thyagopordeus Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Boa tarde, comprei um DVD da Pionner modelo AVH-X1580DVD, só que percebi que ele só tem uma saida para USB. Será que o DVD suporta ou reconhece aqueles cabos USBs que tranformam uma entrada USB em 2 ou 4 saídas USBs. ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462789547-smart-hub-usb-20-transforme-1-saida-em-4-saidas-hi-speed-_JM Assim eu poderia em uma das saidas plugar o pendrive e na outra saida o cabo (Cd-iu201s P/ Iphone E Ipod) para ter o GPS do iphone. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470786675-cabo-original-pioneer-cd-iu201s-p-iphone-e-ipod-_JM Alguem já tentou fazer isso?Será que dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Boa tarde, comprei um DVD da Pionner modelo AVH-X1580DVD, só que percebi que ele só tem uma saida para USB. Será que o DVD suporta ou reconhece aqueles cabos USBs que tranformam uma entrada USB em 2 ou 4 saídas USBs. ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462789547-smart-hub-usb-20-transforme-1-saida-em-4-saidas-hi-speed-_JM Assim eu poderia em uma das saidas plugar o pendrive e na outra saida o cabo (Cd-iu201s P/ Iphone E Ipod) para ter o GPS do iphone. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470786675-cabo-original-pioneer-cd-iu201s-p-iphone-e-ipod-_JM Alguem já tentou fazer isso?Será que dá certo? Possuo o mesmo DVD que voce amigo.. Acredito que o HUB USB nao funcione, pois o DVD nao consegueria gerenciar 2 dispositivos conectados ao mesmo tempo... Se usar 1 por vez sim, mas com o cabo do Ipod + USB ele deve se perder, mas nao custa testar rss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagopordeus Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Possuo o mesmo DVD que voce amigo.. Acredito que o HUB USB nao funcione, pois o DVD nao consegueria gerenciar 2 dispositivos conectados ao mesmo tempo... Se usar 1 por vez sim, mas com o cabo do Ipod + USB ele deve se perder, mas nao custa testar rss.. Estive pensando que nao daria certo mesmo, pois no DVD só reconhece uma entrada USB. No entanto, da certo colocar o hub USB e jogar os cabos para o porta luvas e lá ficar "revesando" os aparelhos. Quando colocar o ipod retiro o USB e assim o DVD reconheceria. Né isso Henrrique? Vc gosta do DVD, é bom mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Estive pensando que nao daria certo mesmo, pois no DVD só reconhece uma entrada USB. No entanto, da certo colocar o hub USB e jogar os cabos para o porta luvas e lá ficar "revesando" os aparelhos. Quando colocar o ipod retiro o USB e assim o DVD reconheceria. Né isso Henrrique? Vc gosta do DVD, é bom mesmo? Acho que assim funcionaria.. Estou procurando na net mas nao achei.. Talvez um chaveador USB resolveria.. Deixaria tudo conectado.. Ai iria 'chaveando' a USB que queira utilizar! To curtindo o Player! Qualidade muito boa, varios cortes de feq, eq de 8 bandas, le MTO rapido a USB. O unico lado ruim é que nao tem BT, mas nao uso mto tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagopordeus Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Acho que assim funcionaria.. Estou procurando na net mas nao achei.. Talvez um chaveador USB resolveria.. Deixaria tudo conectado.. Ai iria 'chaveando' a USB que queira utilizar! To curtindo o Player! Qualidade muito boa, varios cortes de feq, eq de 8 bandas, le MTO rapido a USB. O unico lado ruim é que nao tem BT, mas nao uso mto tbm.. É uma pena mesmo nao ter o BT. Mas, ta bom só colocar o phone no viva voz. Nao uso muito mesmo quando tow dirigindo. Comprei ele na Submarino em um dia de promoção por R$ 790,00. A diferença dele pra o modelo que tinha BT era R$ 303,00, pra mim nao vale a pena. Prefiro pergar a $ e comprar um SUBWoofer. Dependendo dos testes aí que vc fizer, me passa as idéias! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados