JéssicaEst Postado Março 13, 2013 Postado Março 13, 2013 Gente me ajudem, tô comprando uns acessórios pro meu onix que chega semana que vem. E gostaria de comprar uns frisos que vi aqui, só que não sei as medidas do onix...das portas alias. Teria como alguém fazer a gentileza de medir as portas e me dizer. DIANTEIRA ALTURA: LARGURA: TRASEIRA ALTURA: LARGURA: Ambas nas duas extremidades pra saber certim se o friso cabe.. Eu sei que eu tô pedindo demais, mais por favor... Eu não posso ver um Onix na rua e ir medindo as portas... vai ficar estranho né...kkkkkk OBRIGADA. Citar
JéssicaEst Postado Março 14, 2013 Autor Postado Março 14, 2013 Quais frisos você está comprando? Não to comprando ainda não.. to querendo saber primeiro as medidas.. pra saber se aquele universal vai servir. Pq eu quero cromado, mas original da GM ainda não tem parece. Citar
Primo Postado Março 14, 2013 Postado Março 14, 2013 Não to comprando ainda não.. to querendo saber primeiro as medidas.. pra saber se aquele universal vai servir. Pq eu quero cromado, mas original da GM ainda não tem parece. O campodasul tem com aplique cromado sim. Citar
Posts Recomendados