DuduSP Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Pessoal, Tenho uma dúvida meio boba, mas que surgiu aqui agora (e não encontrei nenhuma informação no manual a respeito): Se eu conectar o celular (Um Galaxy S3) pelo cabo USB que vem com ele no Mylink, ele vai rodar os apps (BringGo, Stitcher e Tunein) normal, ou só é possível conectar os apps via Bluetooth? A mesma dúvida com relação à usar o telefone pelo Mylink e escutar as músicas do celular: só por Bluetooth ou via USB também? Por fim, eu consigo carregar o celular ao ligá-lo via cabo usb quando o conecto no mylink? Valeu pelos esclarecimentos. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 1 - Conectado a porta USB o smartphone carrega; 2 - Se estiver como dispositivo de armazenamento em massa identifica como pendrive podendo assim tocar seus videos e músicas (via bluetooth somente as músicas). 3 - Para as apps você deve conectá-lo via dente azul (bluetooth). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 1 - Conectado a porta USB o smartphone carrega; 2 - Se estiver como dispositivo de armazenamento em massa identifica como pendrive podendo assim tocar seus videos e músicas (via bluetooth somente as músicas). 3 - Para as apps você deve conectá-lo via dente azul (bluetooth). jbelgrowicz valeu pela resposta. Pensei que fosse possível usar os apps por meio do cabo usb. Até porque, quando eu testei o Stitcher (que, na minha modesta opinião, não serve pra nada. O BringGo e o Tunein sim vão ser legais para usar no Mylink) via bluetooth já caiu a conexão, e aí tive que conectar novamente. Coisa que, creio eu, com a conexão via usb não ocorreria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Enquanto isso, com dispositivos iOS, só funciona por USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado.. Exatamente. E sem contar o problema que o DuduSP comentou que via bluetooth você está sujeito a perda de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Mas também nada impede de realizar a conexão via bluetooth e manter ele conectado a porta USB somente para carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 E aí, nisso tudo, me veio uma dúvida...porque Iphone e Ipod conseguem usar os Apps via USB, e celulares Android não? Estranho né? Como o ratox falou, é muito melhor usar os apps, telefone, etc. pelo USB do que via Bluetooth justamente pelo fato de economia de bateria do celular, além de eventuais falhas de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Quando testei o bringgo no ipad ele nao carregou, será que com a ignição ligada ele carrega? Nao usei com a ignição ligada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Quando testei o bringgo no ipad ele nao carregou, será que com a ignição ligada ele carrega? Nao usei com a ignição ligada ainda. Eu sei q o iPad requerer uma quantidade de energia maior que o iPhone. Tanto que na entrada USB do computador, o iPad só conecta, mas não carrega, ao contrário do iPhone. Creio que no ONIX a mesma coisa se aplique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO SANTOS Ts Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 12/03/2013 at 09:44, ratox disse: Pedro, eu prefiro plugar meu celular no USB do que conectar pelo bluetooth.. não vejo a razão de ficar triste com isso.. mesmo pq, o uso do GPS drena muito rapido a bateria, e com ele plugado, esse transtorno é descartado.. Eu plugo oi Iphone 5s e a opção Usb não ativa! tem algo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados