pettersonr Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 é normal freio abs ser meio duro pra pisar?o de vcs e macio? primeiro carro com abs intaum nao sei muita coisa Citar
Guilherme Barcelos Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 Freio varia de carro pra carro o abs não interfere na maciez ou dureza de um freio, o que tu vai notar é que se tu pisar no freio com vontade vai sentir uma trepidação no pedal e um eventual barulho. No caso do Onix o freio do Onix é bem macio, alias todo o Onix é macio, a caixa é uma luva, a embreagem vai para trás só de escorar o pé praticamente, sem falar que todos pedais são longos, ficando fácil a dirigibilidade pois tu irá fazer o que tu realmente necessita na ocasião. Citar
Primo Postado Março 10, 2013 Postado Março 10, 2013 Eu achei que ele demora um pouco pra segurar. Tenho que acionar os freios bem antes do que eu acionava no Palio. Citar
pettersonr Postado Março 10, 2013 Autor Postado Março 10, 2013 ele é macio ate certo ponto,depois ele fica duro,por isso to achando estranho,no meu celta eu pisava ele ate o fim ,ja do onix nao pq fica duro,mais ele freia!! Citar
Posts Recomendados