Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Gostaria de saber qual luz branca que posso botar no meu onix, e qual led que não ira dar aquele erro que todos dizem que da no painel, acho q eh erro 21 e 22 algo do tipo ( andei pesquisando e creio que qualquer led ira dar esse erro).

Postado

Boa Tarde,

Gostaria de saber qual luz branca que posso botar no meu onix, e qual led que não ira dar aquele erro que todos dizem que da no painel, acho q eh erro 21 e 22 algo do tipo ( andei pesquisando e creio que qualquer led ira dar esse erro).

cara,procura usar as philipis, elas n daão erro, segundo o vendedor do meu ONIX

Postado

Eu comprei a crystal vision da philips. 4300K de temperatura de cor e vem com os pingos pra lanterna. Gostei do efeito e não dá erro no painel.

Postado

Comprei na Voli. Foi r$ 180.00. Não quis comprar no ml pra poder testar na hora e se não gostasse trocar. Elas ficaram legais. Brancas, mas não azulada como a Diamond ou alper 5000k. Gostei do efeito, vou tentar postar uma foto no fds. Nos milhas mantive as originais, pois o tom amarelo é melhor pra neblina e chuva.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 5 meses depois...
Postado

E a iluminção Gusadias, é pior se comparado as originais?

Toda H4 raphatdr são 60/55 W. ;)

Valeu parceiro... Sou meio nó cego para essas coisas, lendo vou aprendendo.. rsrsrs