Sandro:) Postado Março 9, 2013 Postado Março 9, 2013 Boa tarde pessoal, Hoje percebi que o forro do teto esta cheio de pequenas bolinha amarelas, parece até morfo, como se estivesse derretendo algo e passando pelos pequenos furos que tem no forro. Comprei o meu no dia do lançamento 07/11/2012. Citar
morineck Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Olhando por esta foto, parece ferrugem. Sera q nao ha possibilidade d infiltraçao no teto e a agua estar eacorrendo pelo forro? Citar
Sandro:) Postado Março 28, 2013 Autor Postado Março 28, 2013 Só tive tempo de levar hoje na concessionária, vai ter que trocar o forro. Citar
pbmachado Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 Peço desculpas pelo up, porém, tenho dúvidas do mesmo tema. Sua concessionária troca só o forro? Se sim, por quanto e qual é a concessionária? Aqui na minha cidade trocam somente o teto inteiro, por aproximadamente oitocentos reais. Se você mandou fazer por fora, como ficou? Citar
Ney Viana Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 O link da foto esta quebrado e com isso a foto não aparece, post a foto novamente... Citar
Hugo Júnior Postado Julho 4, 2015 Postado Julho 4, 2015 (editado) Bom dia! peguei o meu zero km 15/15 com essas bolinhas amarelas no lado do motorista, pensei ter origem na colagem do tecido, rodei pouco mas quando peguei estava chovendo e não tem infiltração, não parece ferrugem, se fosse, acredito que as bolinhas seriam laranja ou marrom. Vi que é uma postagem antiga, no caso, estagnou ou aumentou as manchas com o tempo? Foi necessário trocar? Obrigado! Editado Julho 4, 2015 por HJúnior Citar
rodrigoland Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 Em 03/07/2015 at 09:56, Hugo Júnior disse: Bom dia! peguei o meu zero km 15/15 com essas bolinhas amarelas no lado do motorista, pensei ter origem na colagem do tecido, rodei pouco mas quando peguei estava chovendo e não tem infiltração, não parece ferrugem, se fosse, acredito que as bolinhas seriam laranja ou marrom. Vi que é uma postagem antiga, no caso, estagnou ou aumentou as manchas com o tempo? Foi necessário trocar? Obrigado! Boa tarde pessoal. O meu é um LTZ 15/15 e esta com as mesmas bolinhas do seu Hugo; Vc trocou na garantia? Citar
Hugo Júnior Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 Em 23/12/2015 at 15:21, rodrigoland disse: Boa tarde pessoal. O meu é um LTZ 15/15 e esta com as mesmas bolinhas do seu Hugo; Vc trocou na garantia? Não, é coisa de leve e analisei com calma vi que é pequenas farpas de madeira que aparecem já que o tecido é fino e claro e não tem um revestimento grosso na parte da frente onde o teto é mais alto, mais uma característica de fabricação e não defeito. Citar
geraldo Postado Outubro 13, 2017 Postado Outubro 13, 2017 TENHO UM PRISMA LTZA 13/14 COM AS MESMAS BOLINHAS NOS 2 LADOS Citar
rafaelhduarte Postado Outubro 17, 2017 Postado Outubro 17, 2017 o meu aconteceu isso, e um ltz 2014 e troquei na garantia o forro do teto sem qualquer custo! Citar
Posts Recomendados