jordan Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 O Clube do Onix irá sortear este mês um presente para os membros do Clube. O ganhador poderá escolher um modelo das canecas ou um modelo dos chinelos, portanto será apenas um prêmio. Para participar é só clicar no link abaixo e responder as perguntas: O e-mail deve ser o mesmo do cadastro aqui no fórum. Deve ser um e-mail válido, pois através dele é que vou entrar em contato. Cada membro só poderá participar uma vez através do formulário e uma vez compartilhando a imagem correspondente no Facebook. Serão desclassificados: Formulários enviados após o prazo;Usuários que se inscreverem duas vezes;Participantes que não possuirem cadastro no site. O sorteio será realizado dia 18/03/13 com a ajuda do site Random.org. O ganhador deverá fornecer os dados para envio até o dia 19/03/13. ATENÇÃO: Só participe caso concorde com os termos acima. Boa sorte a todos! RESULTADO Sorteio realizado: E o vencedor é: Parabéns Eduardo, Em breve entraremos em contato com você! Obrigado a todos pela participação através do fórum e pelo Facebook!
gusadias Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Jordan, fiz o cadastro por aqui e já tinha curtido a pag do face há algum tempo. Não entendi como participar pelo face. Valeu!
jordan Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 Jordan, fiz o cadastro por aqui e já tinha curtido a pag do face há algum tempo. Não entendi como participar pelo face. Valeu! Atualizei o post. É só ir no nosso facebook e compartilhar a imagem que está lá (igual essa que coloquei no tópico). Abraço.
byhumberto Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Boa. O mas nem tenho face vale só o formulário? Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2
Primo Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 \0/ ta aí pra quem achou que o fórum ia acabar! Estamos mais ativos do que nunca! Seguinte! Esse tá no papo! É meu! HAHAHAHA...
jordan Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 Boa. O mas nem tenho face vale só o formulário? Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2 Só pelo formulário já está participando.
alangoes Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Que promoção legal, nem sabia que tinhas este brindes... Onix LTZ 1.4 Prata...igualzinho o da foto acima!
Gilberto MOlina Postado Março 9, 2013 Postado Março 9, 2013 ta funcionando agora o formulario. antes nao tava conseguindo cadastrar. quando pego o premio mesmo? hehehehe boa sorte a todos.
Edulimeira Postado Março 25, 2013 Postado Março 25, 2013 Fui o ganhador, nem acreditei qdo vi, mas agradeço aqui o Clube do Onix pela promoção e a entrega do prêmio que foi rápido e já esta no meu pé, rsrsrsrs, escolhi o chinelo.
Posts Recomendados