Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém ai sabe me dizer mais ou menos quais são esses bônus, descontos....etc.

Gostaria de aproveitar, vi na Tv e acho que deve me ser útil.

Quem souber de qualquer coisa sobre isso posta aqui por favor.

ABÇS :D

Postado

Boa tarde!

Liguei na ccs de minha cidade (Sorocaba) e a vendedora me disse que esta promoção só é válida para acessorios comprados juntamente com o carro 0 Km ou seja, não serve para nós que já estamos com o carro.

Achei uma baita sacanagem, argumentei com ela e consegi 15% + um porta óculos de desconto na compra do farol de neblina, camêra de Ré e frisos laterais.

Postado

Boa tarde!

Liguei na ccs de minha cidade (Sorocaba) e a vendedora me disse que esta promoção só é válida para acessorios comprados juntamente com o carro 0 Km ou seja, não serve para nós que já estamos com o carro.

Achei uma baita sacanagem, argumentei com ela e consegi 15% + um porta óculos de desconto na compra do farol de neblina, camêra de Ré e frisos laterais.

Sacanageeem mesmo,

Mas e no meu caso que o carro nem chegou ainda, na verdade nem foi fabricado, só foi pedido... será que essa promoção encaixa pra mim?

Postado

Olá Jessica,

Veja direitinho com o seu vendedor(a), pois acredito que está pomoção seja válida apenas para este mês, sendo assim, você seria beneficiada se o seu carro fosse entregue ainda neste mês.