JéssicaEst Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Galera, alguém ai sabe me dizer mais ou menos quais são esses bônus, descontos....etc. Gostaria de aproveitar, vi na Tv e acho que deve me ser útil. Quem souber de qualquer coisa sobre isso posta aqui por favor. ABÇS Citar
David Añaña Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Acho que varia de carro para carro, é tipo uma surpresa Citar
marcel Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Boa tarde! Liguei na ccs de minha cidade (Sorocaba) e a vendedora me disse que esta promoção só é válida para acessorios comprados juntamente com o carro 0 Km ou seja, não serve para nós que já estamos com o carro. Achei uma baita sacanagem, argumentei com ela e consegi 15% + um porta óculos de desconto na compra do farol de neblina, camêra de Ré e frisos laterais. Citar
JéssicaEst Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 Boa tarde! Liguei na ccs de minha cidade (Sorocaba) e a vendedora me disse que esta promoção só é válida para acessorios comprados juntamente com o carro 0 Km ou seja, não serve para nós que já estamos com o carro. Achei uma baita sacanagem, argumentei com ela e consegi 15% + um porta óculos de desconto na compra do farol de neblina, camêra de Ré e frisos laterais. Sacanageeem mesmo, Mas e no meu caso que o carro nem chegou ainda, na verdade nem foi fabricado, só foi pedido... será que essa promoção encaixa pra mim? Citar
marcospestana Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 sim, quando o carro chegar vc negocia com o vendedor! Citar
marcel Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Olá Jessica, Veja direitinho com o seu vendedor(a), pois acredito que está pomoção seja válida apenas para este mês, sendo assim, você seria beneficiada se o seu carro fosse entregue ainda neste mês. Citar
Posts Recomendados