marcel Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Olá pessoal, Alguém sabe se é possível instalar o ar condicionado na versão LT e também quanto custa? Liguei na ccs da minha cidade e não souberam responder (fazer o que né!!!). Citar
leoapl80 Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Pode sim, pois o meu é LT e tem ar. Só não sei o preço. Acredito que seja algo em torno de 2500 a 3000 reais. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
rudysouza Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Galera, Provavavelmente o que ele quer é instalar o ar, não adicionar o ar como opcional no carro. Tem como sim. Existem oficinas que fazem isso, mas eu não aconselho. Até porque sairia quase o mesmo preço do ar adicionado como opcional. E você perderia a garantia do motor do carro. Citar
Guilherme Barcelos Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 Galera, Provavavelmente o que ele quer é instalar o ar, não adicionar o ar como opcional no carro. O que tu quis dizer com adicionar o ar como opcional no carro? O ar é opcional na LS e LT e de fábrica na LTZ. Citar
rudysouza Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 O que tu quis dizer com adicionar o ar como opcional no carro? O ar é opcional na LS e LT e de fábrica na LTZ. Exatamente por isso. Ele está perguntando sobre o LT. Provavelmente ele quer comprar (ou já comprou) um LT sem o ar e quer instalar (não colocar o opcional) fora da concessionária achando que vai sair mais barato. Isso não compensa. Citar
tcheguri Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Hoje tive uma desagradável surpresa, no final de semana, notei que o ar não estava gelando, daí agendei atendimento na concessionária que constatou problema na válvula ou no evaporador, pois não aceitou a carga de gás, para ambos os casos precisa de 15 dias para chegar as peças e mais 3 dias de mão de obra pois tem que desmontar o painel inteiro para ver qual das duas peças está com problema. Meu carro está com 1100km, também já tive problema com o balanceamento e o interruptor da luz do porta luvas, ambos sanados a contento, vamos ver esse problema do ar! No mais é um ótimo carro, principalmente em economia de combustível e conforto. Citar
Posts Recomendados