marcospestana Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 o meu L.T nao veio com a lampada no porta mala. depois de ver algumas fotos aki no clube do onix vi que tem alguns l.t que tem essa luzes! Fui olhar no meu, tem o encaixe a lampada mais nao chega fio nenhum.. e ai ? Citar
Ricardo Tavares Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 Leva na CCS e verifique. Tenho um Prata, LT 1.4 13/13 que possui esta luz do lado esquerdo dentro do porta-mala. Citar
marcospestana Postado Março 6, 2013 Autor Postado Março 6, 2013 Ok acho que e de série mesmo no L.T, vou levar sim ! vlw ricardo ! Citar
Fellipe Navarro Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 o meu tb.. 1.4 LT, tem a lampada do lado esquerdo. Citar
Ben Spies Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 O meu também é um LT - 1.4 e também tem essa lampada no porta mala. Já que estamos falando de modelo LT 1.4. - Meu LT ta faltando uma tampa que fica em baixo do carro, na parte da frente e lado do motorista, bem embaixo do para-choque. De um lado tem, do outro não. Fica um buraco. Ai vem a pergunta, mais alguém que tem um ONIX LT - 1.4 que veio sem essa tampa faltando? Segundo a garantia da GM o modelo LT não vem com essa tampa por causa dos faroletes... (pra mim nada haver isso). Alguém que tem LT, o seu veio com esse buraco ???? me informe por favor .... Se algum LT não tiver o buraco, vou mandar de novo para garantia. Citar
Vilanova Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 Aqui tem a lâmpada no porta-malas. Modelo LT 1.4 12/13. Só não essa do buraco, depois vou verificar e retorno aqui. Abraços Citar
David Añaña Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 O meu também é um LT - 1.4 e também tem essa lampada no porta mala. Já que estamos falando de modelo LT 1.4. - Meu LT ta faltando uma tampa que fica em baixo do carro, na parte da frente e lado do motorista, bem embaixo do para-choque. De um lado tem, do outro não. Fica um buraco. Ai vem a pergunta, mais alguém que tem um ONIX LT - 1.4 que veio sem essa tampa faltando? Segundo a garantia da GM o modelo LT não vem com essa tampa por causa dos faroletes... (pra mim nada haver isso). Alguém que tem LT, o seu veio com esse buraco ???? me informe por favor .... Se algum LT não tiver o buraco, vou mandar de novo para garantia. tem carros que vieram sem. O meu é LT 1.4 12-13 e veio. Citar
marcospestana Postado Março 8, 2013 Autor Postado Março 8, 2013 galera levei o carro na css, o fio estava caido atráz do forro, foi so pegar encaixar! agora essa tampa nao reparei nao ! mais creio que tenha vindo ele e 12-13 igual o do david Citar
Posts Recomendados