pedroemanuel Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 opa!! UFMG!! semana q vem to la com o meu! Bora marcar mesmo!! Lugares legais de se fazer é, talvez, Praça do Papa, que tem lugar pacas pra estacionar, ou na orla da pampulha!! Estudo na UFMG também! hehe Mas na orla da lagoa também é uma boa! De preferência perto de algum restaurante, ou coisa assim… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidmal Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 ola pessoa to vendo que o encontro nao saiu eu estou muito afim e so marcar o local vamos fazer um facebook ai fica mais facil de se comunicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Face? Boa idea ... Tem um lugar boa com estacionamento perto da Toca da Rapoza ... bom atendimento e lugar bacana: Atlântida Steak Beer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phaelrc Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Vamos voltar com essa ideia? rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marceloocx Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Opa, animo demais também, faço aluns cursos na UFMG também! Sugiro na pampulha, em frente a famosa iemanjá, lá tem um otimooo espaço gramado separado somente para esse tipo de evento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 (editado) Alguém tem sugestão de datas? Quem quiser, me adicione no Facebook: https://www.facebook.com/pedroemanuel3 Editado Fevereiro 3, 2014 por pedroemanuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phaelrc Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 A ideia de ser na pampulha é mt boa!! Mas como nao sou bom em organizar nada, fico no aguardo da data que irei ctz =D kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luluh Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Opaaa.. tbm animo demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Marcio Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 simbora! eu animo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lis Sena Caires Soares Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Olá pessoal, desde 2013 que vocês estão sugerindo este encontro, até hoje não marcaram??? Quando começaram a propor o encontro eu nunca nem sonhava que um dia teria um Ônix, mas Deus realizou o desejo do meu coração !!! Alguém se disponibiliza a organizar um encontro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Alguém anima fazer um grupo no whatsapp só de BH? Vou pegar meu onix hoje e queria algumas informações de onde comprar alguns acessórios, rodas de liga leve, etc.. Andre Braga (31)96339774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Julho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Alguém anima fazer um grupo no whatsapp só de BH? Vou pegar meu onix hoje e queria algumas informações de onde comprar alguns acessórios, rodas de liga leve, etc.. Andre Braga (31)96339774 Ótima a ideia do grupo no WhatsApp, facilita bastante para todos! Vou criar o grupo, quem tiver interesse é só me adicionar lá e mandar uma mensagem. Pedro Emanuel (31) 7302-7684 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoassuncao Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Aí Pedro te enviei uma mensagem. No aguardo. Fernando (31) 8588-1525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Furiatti Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Galera, Estou meio de intruso no clube de voces, Sou o organizador do SanderoClubeMG, estamos começando agora. Entao estou a procura de outro clubes que animam parcerias, assim podemos fazer encontro juntos, mostrar nossos carros, e trocar informaçoes. Tenho um colega que tem onix, troco altas ideias com ele sobre o clube do Sandero, ele vive falando que queria fazer o do onix,é uma coisa muito bacana, da um pouco de trabalho mas e prazeroso. Faça um grupo no whatsapp que fica mais facil o contato de voces. Aguardo voces, quando juntarem me procurem no whatsapp, 31-87420233. Agradecido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBERT Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Em relação ao encontro eu to dentro.. Em relação ao grupo, ta ai meu numero,me adicionem por favor.. 9938-8043 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Felipe Cruz Braga Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 (editado) 1º Encontro Cube do Onix Belo horizonte https://www.facebook.com/events/634917703292450/ Editado Outubro 1, 2014 por Andre Braga BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herlisson Jordane Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Fala galera. Sou de Sete Lagoas. Se puder, quando rolar algum encontro, gostaria de participar. Grupo no whatsapp ainda não têm né. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Fala galera. Sou de Sete Lagoas. Se puder, quando rolar algum encontro, gostaria de participar. Grupo no whatsapp ainda não têm né. Abraços! http://clubedoonix.com.br/topic/13154-whats-app-belo-horizonte/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Animo demais, antes de mais nada, alguem sabe indicar onde desbloqueio o mylink por software ou alguem sabe fazer isso. anota ai 31983847970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados