Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

meu carro em ponto morto, com gasolina ficava ao redor de 750rpm. Agora com álcool fica ao redor de 1000rpm. Alguém já notou isso? Será que é normal?

Postado

Caro gusadias, se porventura o ar estiver ligado direto, é normal tal rotação, entre 750 e 800 RPM na gasolina (somente abasteço com Shell V Power). No álcool não sei lhe informar.

Postado

Pois é, o que me chamou a atenção foi a diferença com o álcool. Na gasolina, com ar desligado é pra ser menos que isso? Talvez meu carro esteja desregulado...

Será que vale a pena pedir pra reprogramar a central, aproveitando que o meu carro está na oficina?

Postado

Pois é, o que me chamou a atenção foi a diferença com o álcool. Na gasolina, com ar desligado é pra ser menos que isso? Talvez meu carro esteja desregulado...

Será que vale a pena pedir pra reprogramar a central, aproveitando que o meu carro está na oficina?

Cara, aproveita que tá la pra ver tudo que precisar.

Postado

Na CSS eles falaram que se for abaixo de 8km/l tem alguma coisa errada. Talvez valha a pena vc levar pra ver isso aí e reprogramar a central.

Postado

Para finalizar o offtopic, o meu no primeiro tanque deu 7.5 com gasolina aditivada. De lá pra cá (4º tanque) as médias foram - 1º/7.5 - 2°/8.7 - 3°/9.4 e estou aguardado terminar esse tanque aqui. Mas pelo jeitou vou fazer 10km. To com 230km e com uma barrinha acima da metade. 2º e 3º tanques foram com gasolina comum. Nessa última voltei pra gasolina aditivada.

Abraços