gusadias Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Pessoal, meu carro em ponto morto, com gasolina ficava ao redor de 750rpm. Agora com álcool fica ao redor de 1000rpm. Alguém já notou isso? Será que é normal? Citar
ricardofortes Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Caro gusadias, se porventura o ar estiver ligado direto, é normal tal rotação, entre 750 e 800 RPM na gasolina (somente abasteço com Shell V Power). No álcool não sei lhe informar. Citar
gusadias Postado Março 4, 2013 Autor Postado Março 4, 2013 Pois é, o que me chamou a atenção foi a diferença com o álcool. Na gasolina, com ar desligado é pra ser menos que isso? Talvez meu carro esteja desregulado... Será que vale a pena pedir pra reprogramar a central, aproveitando que o meu carro está na oficina? Citar
Ricardo Tavares Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Pois é, o que me chamou a atenção foi a diferença com o álcool. Na gasolina, com ar desligado é pra ser menos que isso? Talvez meu carro esteja desregulado... Será que vale a pena pedir pra reprogramar a central, aproveitando que o meu carro está na oficina? Cara, aproveita que tá la pra ver tudo que precisar. Citar
gusadias Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 Perguntei hoje sobre o consumo (13,5 gas / 9,5 alc) e sobre isso e ele falou que é normal. Citar
Vilanova Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Perguntei hoje sobre o consumo (13,5 gas / 9,5 alc) e sobre isso e ele falou que é normal. Esse seu consumo é na cidade? Citar
Ricardo Tavares Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 meu primeiro tanque foi no alcool e ficou em 7km/l!! espero que melhore senão vou desanimar!! Citar
gusadias Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 Na CSS eles falaram que se for abaixo de 8km/l tem alguma coisa errada. Talvez valha a pena vc levar pra ver isso aí e reprogramar a central. Citar
Vilanova Postado Março 5, 2013 Postado Março 5, 2013 Para finalizar o offtopic, o meu no primeiro tanque deu 7.5 com gasolina aditivada. De lá pra cá (4º tanque) as médias foram - 1º/7.5 - 2°/8.7 - 3°/9.4 e estou aguardado terminar esse tanque aqui. Mas pelo jeitou vou fazer 10km. To com 230km e com uma barrinha acima da metade. 2º e 3º tanques foram com gasolina comum. Nessa última voltei pra gasolina aditivada. Abraços Citar
gusadias Postado Março 5, 2013 Autor Postado Março 5, 2013 Esse seu consumo é na cidade? Principalmente estrada com trechos de cidade. Citar
Posts Recomendados