gusadias Postado Março 3, 2013 Postado Março 3, 2013 Hoje estava estacionando mru carro (Tem 3,5 semanas que eu peguei +- 3400km), e começou a sair fumaça do capô. Quando fui ver, tava vazando um liquido avermelhado que achei ser do radiador. Quando a abri o capô notei o reservatório da direção hidráulica quase vazio. Liguei no road service que me orientou a ligar amanhã cedo, pois meu carro está na garagem e passaria a noite na base dos reboques por não haver css aberta hoje. Vou ligar amanhã e aproveito pra tentar arrumar o desalinhamento do capô e um barulho no banco do passageiro também. Vou postando o andamento. Citar
Paulo Camillo Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Hoje estava estacionando mru carro (Tem 3,5 semanas que eu peguei +- 3400km), e começou a sair fumaça do capô. Quando fui ver, tava vazando um liquido avermelhado que achei ser do radiador. Quando a abri o capô notei o reservatório da direção hidráulica quase vazio. Liguei no road service que me orientou a ligar amanhã cedo, pois meu carro está na garagem e passaria a noite na base dos reboques por não haver css aberta hoje. Vou ligar amanhã e aproveito pra tentar arrumar o desalinhamento do capô e um barulho no banco do passageiro também. Vou postando o andamento. Se chegou a sair fumaça é melhor nem ligar ele, o fluído da direção é inflamável risco de incêndio. Citar
byhumberto Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Posta Para nos depois o resultado do seu problema. Boa SORTE Citar
Vilanova Postado Março 4, 2013 Postado Março 4, 2013 Vish, que tenso. No aguardo da resolução do problema. Citar
gusadias Postado Março 4, 2013 Autor Postado Março 4, 2013 Hoje cedo liguei pro Road service que já buscou o carro e vai levar pra Francovel de Caieiras, que é perto de casa. Já falei com o chefe da oficina lá pra explicar o problema. Na semana passada fui atualizar o mylink e ele já tinha me falado que quando eu levasse o carro pra revisão arrumaria pra mim o alinhamento do capô. Aproveitei pra pedir pra ele dar uma olhado no barulho do banco do passageiro e no porta-malas que tem que bater forte pra fechar. Fui muito bem atendido e ele ficou de me ligar pra dar uma posição sobre o carro. Vou atualizando. Citar
gusadias Postado Março 4, 2013 Autor Postado Março 4, 2013 Atualizando, acabei de falar na oficina e o carro já está OK! Era uma folga no sistema da direção que já foi reapertada e completado o fluído. Agora só falta a parte do barulho do banco e alinhamento do capô. O carro deve estar pronto amanhã de manhã. Citar
gusadias Postado Março 6, 2013 Autor Postado Março 6, 2013 Acabei de pegar o carro. Tudo resolvido, inclusive o alinhamento do capo e paralama. Excelente atendimento pelo pessoal da Francovel! Acabou demorando um pouco mais por causa do alinhamento, mas valeu. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
Vilanova Postado Março 6, 2013 Postado Março 6, 2013 Ainda bem que conseguiu resolver meu amigo. Esperamos que seu carro não tenha mais problemas. Abraços Citar
Icaro Caparroz Postado Outubro 30, 2017 Postado Outubro 30, 2017 Em 04/03/2013 at 16:01, gusadias disse: Atualizando, acabei de falar na oficina e o carro já está OK! Era uma folga no sistema da direção que já foi reapertada e completado o fluído. Agora só falta a parte do barulho do banco e alinhamento do capô. O carro deve estar pronto amanhã de manhã. Boa tarde! Estou com o mesmo problema, o meu Onix tem um barulho chato no banco do passageiro, faz um ruído conforme ele chacoalha e não sei como resolver, eles te disseram o que era o seu problema no banco? Abraços. Citar
Posts Recomendados