rafa.dam Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Finalmente meu Onix chegou! Depois de 35 dias de espera, hoje o vendedor da ccs Liban de Rio Preto me ligou dizendo que o carro havia chego. Fui até lá conferir, tinha acabado de descer da cegonha, é um LT 1.0 Branco. Sem nenhum defeito aparente. Agora é só pagar e esperar a entrega que deverá ser lá pra quarta ou quinta feira. Vou instalar o som pois não tem o MyLink, eis a dúvida, o vendedor me ofereceu os altofalantes por R$340,00 diz que é de 6" 60W rms os quatro, andei pesquisando na net e achei os da selenium 6TR4A Triaxial 6" de 60Wrms também e os Bravox. Pergunto a quem conhece ou já instalou: Qual a melhor opção, os da ccs, Selenium ou bravox? Vou instalar com um DVD Philips CED370. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viroel Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Finalmente meu Onix chegou! Depois de 35 dias de espera, hoje o vendedor da ccs Liban de Rio Preto me ligou dizendo que o carro havia chego. Fui até lá conferir, tinha acabado de descer da cegonha, é um LT 1.0 Branco. Sem nenhum defeito aparente. Agora é só pagar e esperar a entrega que deverá ser lá pra quarta ou quinta feira. Vou instalar o som pois não tem o MyLink, eis a dúvida, o vendedor me ofereceu os altofalantes por R$340,00 diz que é de 6" 60W rms os quatro, andei pesquisando na net e achei os da selenium 6TR4A Triaxial 6" de 60Wrms também e os Bravox. Pergunto a quem conhece ou já instalou: Qual a melhor opção, os da ccs, Selenium ou bravox? Vou instalar com um DVD Philips CED370. Abraços. Ja tive Bravox e Selenium, sou mais o Bravox. E por esse preço da concessionária você compra um kit da Bravox que eh mto mais som. Tenho o original aqui no meu carro: eh bom, mas acho q futuramente vou trocar por Bravox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados