Caneta tira-riscos


DuduSP

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza?

Me diz uma coisa: essas canetas tira-risco que são vendidas são boas? Valem a pena? Eu estou com um risco pequeno na minha porta, não muito fundo, mas pegou a tinta, e aí vi essas canetas tira-risco...ou tem alguma outra técnica que deixe zerada a porta?

Valeu pelas respostas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala pessoal beleza?

Me diz uma coisa: essas canetas tira-risco que são vendidas são boas? Valem a pena? Eu estou com um risco pequeno na minha porta, não muito fundo, mas pegou a tinta, e aí vi essas canetas tira-risco...ou tem alguma outra técnica que deixe zerada a porta?

Valeu pelas respostas.

Abraços.

Já ouvi falar que esta caneta é furada , procura uma oficina de martelinho e micro pintura ou se não foi tão fundo o risco tenta polir pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que esta caneta é furada , procura uma oficina de martelinho e micro pintura ou se não foi tão fundo o risco tenta polir pra ver como fica.

Tenta polir cara, talvez resolva, ou tire grande parte do risco. Essas canetas são só problema, não valem a pena

Fala pessoal!

Obrigado (novamente...rsrs) pelas respostas! Bem, então deixa quieto essa caneta...vou ver se é possível tirar com o polimento, porque o risco não foi tão fundo assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi só um arranhadinho, se não rancou a pintura, um polimento é o ideal. Já fiz na trazeira do meu, mas se rancou a pintura mesmo tem que por tinta...

David, foi só um arranhão mesmo. Mas eu não vou fazer agora, vou esperar mais uns 3 meses...o carro é novo, não pretendo fazer algo agora....

valeu pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma caneta com tinta original GM... inclusive, na cor exata do Onix... Silver Switchblade. A aplicação dela é basicamente em marcas de pedras que acertam o carro na rodovia.

Comprei no eBay, deve levar alguns dias para chegar ainda... testarei e publico algo a respeito.


A caneta que eu comprei é esta aqui ó: http://www.ebay.com/itm/321046091324

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma caneta com tinta original GM... inclusive, na cor exata do Onix... Silver Switchblade. A aplicação dela é basicamente em marcas de pedras que acertam o carro na rodovia.

Comprei no eBay, deve levar alguns dias para chegar ainda... testarei e publico algo a respeito.


A caneta que eu comprei é esta aqui ó: http://www.ebay.com/itm/321046091324

Sim, derrepente ela pode funcionar bem porque não?

Dudu, eu fiz um polimento localizado, nem me custou nada.

Não custou nada? Você fez onde? Css?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, derrepente ela pode funcionar bem porque não?

Não custou nada? Você fez onde? Css?

Na garagem do meu prédio tem um lava jato, como já conhecia o pessoal, eles mesmos me ofereceram. O meu era na parte de trás, rapidinho ele arrumou.

Também acho que não vale a pena polir o carro inteiro, mas se você conseguir fazer só onde precisa, mesmo pagando um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.