Posts Recomendados

Postado

Olá! Gostaria de colocar aqueles frisos cromados da pestana da base do vidro. Alguém ja colocou no onix? Como consigo? Não encontrei na minha cidade.

Vc pode procurar no site da FERKAUTO.

Eu comprei lá.

• 1 mês depois...

Postado

Alguém que tenha comprado aquele friso com a inscrição “onix” na FERKAUTO pode me tirar duas dúvidas... Gostaria de saber se a inscrição “onix” é áspera ou brilhosa e qual a marca do produto?

Faço esses questionamentos, pois achei um pra comprar aqui na cidade da marca FRISART e achei péssimo. A inscrição “onix” era feita de impressão fosca e já estava descasando dentro da embalagem.

Obrigado!

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal gostaria de tirar uma duvida, o friso de porta mala ele tem tamanhos diferentes? estava vendo no ML e parecia ser de tamanhos diferentes, uns tem até a grafia "Onix" (que não gostei).

Outra duvida vcs acham que ficaria legal esse friso cromado + friso de janela(estilo o cruze) cromado em um onix branco

obs não tenho frisos laterais, achei muito grande e nao gostei dos modelos que vi

• 1 mês depois...
Postado
Em 23/10/2013 at 11:25, netoteixeira100 disse:

Obrigado Avelino. O usuário que tinha postado a imagem com as medidas me mandou por email

olá poderia mandar as imagens com as medidas pro meu email? ajudaria muito, pq quero instalar os frisos no meu carro

• 1 ano depois...