SERGIO NODA Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Olá! Gostaria de colocar aqueles frisos cromados da pestana da base do vidro. Alguém ja colocou no onix? Como consigo? Não encontrei na minha cidade. Vc pode procurar no site da FERKAUTO. Eu comprei lá. Citar
S.Q.N. Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Alguém que tenha comprado aquele friso com a inscrição “onix” na FERKAUTO pode me tirar duas dúvidas... Gostaria de saber se a inscrição “onix” é áspera ou brilhosa e qual a marca do produto? Faço esses questionamentos, pois achei um pra comprar aqui na cidade da marca FRISART e achei péssimo. A inscrição “onix” era feita de impressão fosca e já estava descasando dentro da embalagem. Obrigado! Citar
RodrigoL Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 Meu Onix é branco e quero colocar o friso preto...qual a opinião de vocês ? Obrigado Citar
Robson Borges Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 Friso tem que ser da cor do carro, minha opinião né. Citar
RodrigoL Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Friso tem que ser da cor do carro, minha opinião né. obrigadão pela opinião. 1 Citar
Rafael Couto Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal gostaria de tirar uma duvida, o friso de porta mala ele tem tamanhos diferentes? estava vendo no ML e parecia ser de tamanhos diferentes, uns tem até a grafia "Onix" (que não gostei). Outra duvida vcs acham que ficaria legal esse friso cromado + friso de janela(estilo o cruze) cromado em um onix branco obs não tenho frisos laterais, achei muito grande e nao gostei dos modelos que vi Citar
a.ferreira Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 Em 23/10/2013 at 11:25, netoteixeira100 disse: Obrigado Avelino. O usuário que tinha postado a imagem com as medidas me mandou por email olá poderia mandar as imagens com as medidas pro meu email? ajudaria muito, pq quero instalar os frisos no meu carro Citar
Nocturne Postado Abril 19, 2017 Postado Abril 19, 2017 Estes frisos, especialmente de porta, protegem de verdade? Tinha no celta, mas pela curvatura da porta era apenas enfeite Citar
Posts Recomendados