Tempo/prazo para entrega


scconte

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou numa situação e queria saber se é comum..

Acompanhei alguns comentários parecidos mas ninguém numa situação tão complicada. Pois bem...

Encomendei um Onix LTZ Branco em 23/11/2012... Sim final de NOVEMBRO. Foi informado que o prazo estipulado pela montadora era de 60 dias, mas que eles acreditavam que chegaria em 40. Como acreditei que o Onix chegaria na ultima semana de dezembro ou primeira semana de janeiro, já deixei meu carro para vender, para não ficar desvalorizando, pois, após as ferias do começo de ano já estaria de carro novo.

Pois bem, passou advento, natal, ano novo, dia de reis, carnaval, e nada...

Em contato com a montadora eles confirmam que meu pedido foi realizado dia 23/11, e depois de um tempo me informaram que meu carro entraria em produção dia 04/03/2013. Segundo consta, meu carro seria entregue pela concessionária aproximadamente dia 15/03/2013, ou seja, MAIS DE 110 DIAS DE ESPERA.

Não cancelei a compra porque gostei do carro e senão teria que entrar em outra fila para comprar um Onix em outra css ou um HB20 ou similar...

Estou sem carro ainda, tendo que andar com o carrinho da minha mãe.

Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Alguma coisa que eu possa fazer? Alguma medida judicial após a entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu no seu lugar procraria outras concessionárias, volta e meia aparece um desistente.

Comprei na mesma data que você e demorei bem para receber o meu. Tirei da CCS no dia 14/02. Vai lá, causa com o(a) Vendedor(a). Chama o gerente e faz barulho. Acho que o meu só saiu por causa disto, se não tivesse ido lá encher o saco era capaz de ainda estar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei dia 23/11/12 e chegou dia 04/02/13, LTZ Prata... justificaram que demorou muito por ser css do interior de MS e por não ter um fluxo de vendas tão grande, se comparado a grandes css. Quando completou 40 dias eu já comecei a ligar 2x por semana tanto na css, quanto na central de relacionamento chevrolet, pois só assim essa demora seria diminuída. Tanto é que a vendedora me confirmou que meu pedido havia passado na frente de outros 3 ou 4 e teve prioridade por conta da reclamação. Seu prazo já está beeem estourado...

Resumindo: como o Ricardo disse, vá e faça barulho, pois só assim receberá. quem sabe não consiga até uns brindes! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.