Nao vai ser lançado mylink para versao lt

Posts Recomendados

Postado

Fui informado que nao vai ser lançado tão cedo o mylink para versao lt que pena

Postado

o meu lt veio sem my link e liguei na ccv e me enrolarao acho que nao vai sair nao

Postado

Existe um erro de interpretação, creio!!!

MyLink só se vier na hora que compra o carro!!! vem na versão LTZ e como opção na versão LT, para a versão LS nem como opção... ou seja, se na hora que você compra o carro, não pede o mYLink, não tem mais como incluir.

Postado

Tem como incluir sim, mas o preço é bem mais salgado. Me informei na CCS ainda esta semana e estão cobrando quase R$ 2.000,00 pra instalação em separado. Como eu comprei o LT R7N, o mylink saiu por R$ 1.200,00. Acho que você está confundindo as coisas amigo. O mylink é opcional no LT e item de série no LTZ. Valia uma pesquisa muito simples antes de ter comprado o carro.

Postado

Tem como incluir sim, mas o preço é bem mais salgado. Me informei na CCS ainda esta semana e estão cobrando quase R$ 2.000,00 pra instalação em separado. Como eu comprei o LT R7N, o mylink saiu por R$ 1.200,00. Acho que você está confundindo as coisas amigo. O mylink é opcional no LT e item de série no LTZ. Valia uma pesquisa muito simples antes de ter comprado o carro.

Como assim João?

Existe a possibilidade de instalarem como opcional depois de tirar o carro da CS?

Me informaram que era só saindo de fábrica.