Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me.

Postado

opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me.

Só é começar a perguntar.

Estamos todos aqui para ajudar!

Já adianto que o mylink é uma central multimídia bastante interessante.

Tela de sete polegada, sensível ao toque, roda arquivos de música (PenDrive e celular, não roda cd), vídeo e fotos. Além de aplicativos de smartphones.

BringGo - GPS

TuneIn - rádio online (sendo necessária conexão 3g, óbvio)

Além de outros que não lembro agora.

A central também é interativa com algumas funções do carro, que essas eu explicarei melhor quando pegar o meu quinta-feira!

No mais, quando surgirem as dúvidas é só perguntar.

Provavelmente existe um tópico falando somente sobre o mylink mais completo de informações!

Espero ter ajudado.

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Ae galera, sou de santa catarina e to passando uns dias aqui em itumbiara e tenho uma dica bacana pra quem não tem farol de neblina, passei na ccs cical de itumbiara e comprei o kit completinho por 500,00 pedi um baita desconto de varias maneiras e me deram, inicialmente era 900,00 dai depois de muito choro comprei consegui 400 reais de desconto. #fikaadica

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Sou de Goiânia e comprei o meu faz 40 dias na Jorlan do Lago das Rosas, excelente atendimento de todos, estou muito satisfeita! Escolhi essa loja porque era a única que tinha o Onix 1.0 LT 14/15 vermelho com Mylink. O despachante da Jorlan estava com o preço muito bom e fez tudo muito rápido. Foi feito o depósito na conta da CSS e em 04 dias eles entregaram o carro porque tinha vários acessórios para instalar.

• 11 meses depois...
Postado

Gente já que ninguém se manifestou queria me manifestar que estou querendo organizar um encontro do clube do Onix aqui em Goiânia já agora em Janeiro quem aí já confirma a presença? 

Quem confirmar já deixa o zap pra gente fazer um grupo daqui du Goiás 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/12/2015 at 16:52, Guilherme Pessoa disse:

Fala, Rony! Beleza?

Bora organizar esse negócio aí mesmo! Vou te mandar DM com tel

Olá, Vcs tem grupo no Wpp???? se tiver deixo meu contato : 62 9223-5507

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 27/12/2015 at 17:13, Itiel disse:

Olá, Vcs tem grupo no Wpp???? se tiver deixo meu contato : 62 9223-5507