byhumberto Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Cade O Pessoal de Goias.. hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Toooooooooooo aquiiiiii...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frsky Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Aqui tbm =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcouto Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 opaa. Então sou de goiânia e queria ajuda com o mylink e outras coisas relacionadas ao onix. Leio sempre os tópicos e as dicas do clube mas entendo quase nada. Talvez o fato de eu ser mulher colabore com a minha situação. Help-me. Só é começar a perguntar. Estamos todos aqui para ajudar! Já adianto que o mylink é uma central multimídia bastante interessante. Tela de sete polegada, sensível ao toque, roda arquivos de música (PenDrive e celular, não roda cd), vídeo e fotos. Além de aplicativos de smartphones. BringGo - GPS TuneIn - rádio online (sendo necessária conexão 3g, óbvio) Além de outros que não lembro agora. A central também é interativa com algumas funções do carro, que essas eu explicarei melhor quando pegar o meu quinta-feira! No mais, quando surgirem as dúvidas é só perguntar. Provavelmente existe um tópico falando somente sobre o mylink mais completo de informações! Espero ter ajudado. via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flazuco Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 E ai pessoal de Goiânia, precisamos fazer um encontro para trocar experiências...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Pessoa Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Galera de goiânia, qual concessionária vcs tiraram o carro e qual vcs indicam para upgrades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmar Neto Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Opa, e nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ae galera, sou de santa catarina e to passando uns dias aqui em itumbiara e tenho uma dica bacana pra quem não tem farol de neblina, passei na ccs cical de itumbiara e comprei o kit completinho por 500,00 pedi um baita desconto de varias maneiras e me deram, inicialmente era 900,00 dai depois de muito choro comprei consegui 400 reais de desconto. #fikaadica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmar Neto Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu comprei o meu na cical semana passada, acho que pego ele amanhã ou depois. Aguardando ansiosamente *_* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Opa. Se for rolar encontro em Gyn, avisa o pessoal de Brasília q nós vamos tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vani Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Opa, Goiânia na área kkkk. Comprei o meu na Tudo Chevrolet. Preço bom. Se rolar o encontro avisa ai que eu tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHONNES Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Opaaaa, nós de Jataí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmar Neto Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Quero instalar câmera de ré, alguém de GYN já instalou sozinho e tem algumas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Ferraz Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Anápolis na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante Denner Machado Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Peguei o meu na sexta lá na Cical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anna Paula Couto Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Sou de Goiânia e comprei o meu faz 40 dias na Jorlan do Lago das Rosas, excelente atendimento de todos, estou muito satisfeita! Escolhi essa loja porque era a única que tinha o Onix 1.0 LT 14/15 vermelho com Mylink. O despachante da Jorlan estava com o preço muito bom e fez tudo muito rápido. Foi feito o depósito na conta da CSS e em 04 dias eles entregaram o carro porque tinha vários acessórios para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronydaniel Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Gente já que ninguém se manifestou queria me manifestar que estou querendo organizar um encontro do clube do Onix aqui em Goiânia já agora em Janeiro quem aí já confirma a presença? Quem confirmar já deixa o zap pra gente fazer um grupo daqui du Goiás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Pessoa Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fala, Rony! Beleza? Bora organizar esse negócio aí mesmo! Vou te mandar DM com tel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itiel Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Em 08/12/2015 at 16:52, Guilherme Pessoa disse: Fala, Rony! Beleza? Bora organizar esse negócio aí mesmo! Vou te mandar DM com tel Olá, Vcs tem grupo no Wpp???? se tiver deixo meu contato : 62 9223-5507 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anauê Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 E ai galera da nossa Goiânia. Peguei o ONIX 1.0 LT semana passada. Estou gostando bastante do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anauê Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Em 27/12/2015 at 17:13, Itiel disse: Olá, Vcs tem grupo no Wpp???? se tiver deixo meu contato : 62 9223-5507 Meu número é 62-96089022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronydaniel Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Galera de Goiânia podíamos marca de nos encontrar em pra trocar uma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoCsantos Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Opaa.. mais um de Gyn aqui... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados