henriquegalvan Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 tamo ai junto, são José da Terra Firme, SC. por enquanto, na torcida por um encontro regional. abçs Edson Vamos marcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduamaral Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Blumenau, terra da Oktoberfest e ultimamente dos Onix também, como o colega henriquegalvan disse, não se vê mais gol direito só Onix hehehe 1.0 LT Vermelho (pomarola) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinho11 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 de São Paulo, mas moro em Floripa... LT 1.4 R7N (emplacado em FLORIPA tbém)... comprei o meu em um Sábado de manhã, e peguei na quinta de manhã.. fiquei botando pressão no vendedor pra faturar o carro.. senão ele ia ficar enrolando... qto ao encontro, é só marcarem que tô na área... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 de São Paulo, mas moro em Floripa... LT 1.4 R7N (emplacado em FLORIPA tbém)... comprei o meu em um Sábado de manhã, e peguei na quinta de manhã.. fiquei botando pressão no vendedor pra faturar o carro.. senão ele ia ficar enrolando... qto ao encontro, é só marcarem que tô na área... abs Alguem tem que tomar a dianteira e marcar, quanto ao local, teriamos que fazer uma enquete, pra mim, seria ótimo na beira mar de sao jose ou na beira mar do estreito. Alguem se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinho11 Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!!Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!! Alguem tem que tomar a dianteira e marcar, quanto ao local, teriamos que fazer uma enquete, pra mim, seria ótimo na beira mar de sao jose ou na beira mar do estreito. Alguem se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!! Edson, vc está eleito por unanimidade para tomar a dianteira e marcar !!! agradeço a indicaçao. vou trocar umas mps com o nei viana pra pegar umas dicas de como organizar este encontro. se nao for muito complicado, pois todo mundo tem seus afazeres poderemos marcar. semana que vem estarei fora a semana toda viajando a serviço. entao so começarei a ver estas questoes depois do dia 10/05. se concordarem, poderemos tentar organizar o encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Medeiros Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Olá galera! Tubarão/SC estamos ai acompanhando as novidades e no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Seria ótimo se marcassem para o mês de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Edson, recebi sua mp, mas não consegui abrir o link. Poderia abrir um tópico sobre o encontro? Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Edson, recebi sua mp, mas não consegui abrir o link. Poderia abrir um tópico sobre o encontro? Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk já foi aberto: http://clubedoonix.com.br/topic/12819-1%C2%BA-encontro-clube-do-onix-florian%C3%B3polis-dia-1506/#entry165974 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Maio 17, 2014 Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Opa, já postei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulinho Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Sou de Itajaí, não tenho Onix, mas tenho Prisma que é irmão! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Sou de Itajaí, não tenho Onix, mas tenho Prisma que é irmão! abs Seja muito bem-vindo ao fórum! Precisando de ajuda, estamos aqui pra trocar experiências. Fort abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Macedo de Liz Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Floripaa aqui!! LT laranja 1.0 Bora organizar um encontro galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Sou de Itajai tambem, ta crescendo o numero, logo temos q fazer um encontro de Onix/Prisma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Macedo de Liz Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Claro ai sim...mal espero...Alguem deveria fazer o grupo no whats pro pessoal se comunicar mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto V.W Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sou de Blumenau, se alguém quiser alguma dica ou informação (47) 9166-2106 pode mandar whats, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) De Floripa... Qualquer hora marcar um encontro por essas bandas, para conhecer o pessoal e trocar informações sobre as máquinas!!! Abraço Editado Maio 10, 2015 por Thiemann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregory De Menezes Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Fala galera, mais um onix chegou na área. Modelo Ltz preto 1.4 residente de Criciúma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Pessoal que quiser participar do Whats... basta mandar dá um toque no 48 91180752 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerotajuja Postado Fevereiro 10, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 95 981226222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Outubro 25, 2022 Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 Boa tarde amigos, Vamos começar a movimentar o Clube aqui na Região da Grande Floripa ? E SC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados