JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Gente, me ajudem.. Eu sou leiga no assunto, quero saber quantas polegadas que é o auto falante para o Onix? Pq fiz o pedido do carro e ja to olhando as coisinhas pra colocar nele, mas nisso eu sou leiga msm, e nao sei. To olhando um auto falante, mas qnd fui pesquisar tem esse trem de polegada.. Qntas polegadas é ideal pra o Onix? OBRIGADAAAA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Queiroz Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Oi Jéssica, comprei o ONIX 1.0 LT e coloquei os autos falantes na CCS mesmo, pois eles alegaram que se mexerem na parte elétrica do carro corre o risco de PERDER A GARANTIA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Neste caso, não seria melhor comprar o carro com o MyLink que já vem completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 NAAAAAAAAAAAO GENTE, Eu estive pensando... 1300 no mylink, sendo financiado ele passa pra 2400. E nem acho que o mylink seja muita coisa pra ser esse preço. Particularmente prefiro outras centrais e som. Aqui em Goiânia tem um lugar especializado...que não corta fio nenhum, e nao terei problema, mais caro a instalacao...porem nao perderei a garantia... a nao ser que corte algum fio da parte eletrica do carro.. Por isso o som por fora, vai sair bem mais em conta por fora galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Realmente, colocar o MyLink financiado é !#@&*%$... se fosse pagar o carro a vista, com certeza valia a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 É apenas a minha opinião, mas comprar o onix sem mylink é erro.. Sem contar que ao comprar com mylink já vem os 4 auto falantes. Concordo que para os amantes de tecnologia, o mylink é muito simples, mas é melhor do que nada, a não ser que se compre outros como tem gente aqui a fazer, mas eu prefiro sempre o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 E penso que futuramente, para vender... vão levar muito em consideração o MyLink! É igual ar-condicionado, ninguém compra carro usado sem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guivmartins Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 A principal e primeira propaganda do Onix foi mostrando a inovação que era o mylink. Acho o my link tão importante quando toureia opcionais. Hj mesmo q ofereceram a entrega de um sem mylink e recusei por achar ele um item importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Ta tudo bem concordo que seja importante essa interatividade sim, tanto que nao quero abrir mao disso. Mas penso que em termos de tecnologia e entreterimento existem outras centrais que tbm fazem o msmo trabalho. Acho que tipo......Iria comprar um mylink pagar no total 2400 nele q eh financiado...e dai qnd fosse vender... ELES NEM IRIAM CONSIDERAR QUE O CARRO TEM MYLINK, É IGUAL SOM DE FÁBRICA HOJE EM DIA, MSM COISA QUE NADA. Por isso minha posicao de nao comprar um mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Eu optei pro Onix sem my link.. Como gosto de ter um som mais pesado e com qualidade no carro o my link n iria me atender mto... Da para ligar conversor RCA nele mas não fica a mm coisa. Sem contar em cortes de frequência, controle de sub equalizador etc etc.. Da pra resolver comprando um processador de áudio mas o investimento é alto!! Sem contar que achei meu pioneer mais bonito no painel Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Jéssica, são 6 polegas a frente e atrás, porém precisa de um aro adaptador, que só nas melhores lojas de som vc encontra. O meu é sem mylink, sempre considerei em comprar sem. O vendedor falou que não tinha nem ia ter GPS, não tem CD/DVD, e tenho um nokia lumia, do qual só pretendo me desfazer para comprar outro, pois é o melhor celular que já tive, e no mylink ele apresenta quase zero de conectividade, somente bluetooh. E pelo que vi nos aplicativos na época, era só o sticher, que não serve para nada, se for para ouvir música em streaming basta ter bluetooh, e usar o app que desejar. Esse negócio de atualização também é bem chato, mexer com cs é um saco. Mas por outro lado já apreceu o bringgo,talvez ajuda na revenda, mas talvez aumente o preço do carro em 300~400 reais, o que não e muito relevante, depende muito de quem ta comprando, o Henrique mesmo se fosse comprar iria preferir sem. Então é muito relativo. O preço é muito bom, 1300 com tudo pronto, realmente vale a pena. Eu comprei um sony xav-w64bt, tem bluetooh, posso por tv, câmera de ré, tem entrada de CD, enfim, não tem app, mas é um ótimo produto, e para quem quer colocar um som de mais potência e qualidade é o ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Gente, me ajudem.. Eu sou leiga no assunto, quero saber quantas polegadas que é o auto falante para o Onix? Pq fiz o pedido do carro e ja to olhando as coisinhas pra colocar nele, mas nisso eu sou leiga msm, e nao sei. To olhando um auto falante, mas qnd fui pesquisar tem esse trem de polegada.. Qntas polegadas é ideal pra o Onix? OBRIGADAAAA. Jessica, Este assunto do seu post inicial ja foi vastamente discutido neste topico: http://clubedoonix.com.br/thread-46.html Minha recomendação: antes de abrir um novo topico, procure utilizar a função de busca no forum. Com isso vc poderá ter suas duvidas esclarecidas em menor tempo e contribuirá para a oraganização deste nosso espaço. Ja que o topico se desviou um pouco do proposito inicial, vou aproveitar para dar minha opinião: Se eu fosse comprar um Onix usado, e tivesse que escolher um com Mylink e outro com Celtral Multimidia, preferiria o 2o. Nada contra o Mylink, apenas preferencia por uma CM que te permita a flexibilidade de optar pelo navegador GPS de sua preferencia, entre outras varia funções não disponiveis no ML que temos a disposição na CM. Abraços e paz a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipejsiqueira Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Comprei o meu sem o mylink tbm pois financiei e fiz a mesma conta que vc jessica ,eu comprei um AVH-2480BT em 10x so vou ter que levar na css pra instalar e me cobraram 270$ mais pelo menos continuo com a garantia...mylink bonito da up grade no carro mais esse AVH-2480BT é show de bola e compensa o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Isso tudo depende muito do bolso da pessoa que está comprando o Onix.. comprar sem ou com.. acho que na revenda do carro isso não vai ter problema de estar com ou sem o mylink, caso o dono do carro tenha colocado o "pionner" no lugar do original... o meu comprei com mylink mas futuramente vou colocar um pionner no local.. gosto é gosto! - e outra com o valor cobrado pelo mylink na css vc compra uma central top no mercado em 10x sem juros... é uma opção mais "barata" para o povo que se apertou na compra do Onix... No caso da Jessica, pesquise bem... antes da compra veja os pontos favoráveis e contras, se para você compensa investir no sistema original ou partir para um paralelo.... faça o orçamento de quanto vai sair o seu DVD novo os auto-falentes, a fiação a instalação.. tudo mesmo.. ai você vai ver se compensa o mylink ou um sistema paralelo. Espero ter ajudado. Abraço. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Se eu tivesse comprado sem o Mylink colocaria uma central top com gps e tudo, só que em caso de revenda eu arrancaria tudo. Então nao sei se o carro teria o mesmo valor de revenda, vamos ver a comparação disso só quando tiver Onix usado pra vender no meucarronovo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados