JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Gente, me ajudem.. Eu sou leiga no assunto, quero saber quantas polegadas que é o auto falante para o Onix? Pq fiz o pedido do carro e ja to olhando as coisinhas pra colocar nele, mas nisso eu sou leiga msm, e nao sei. To olhando um auto falante, mas qnd fui pesquisar tem esse trem de polegada.. Qntas polegadas é ideal pra o Onix? OBRIGADAAAA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Queiroz Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Oi Jéssica, comprei o ONIX 1.0 LT e coloquei os autos falantes na CCS mesmo, pois eles alegaram que se mexerem na parte elétrica do carro corre o risco de PERDER A GARANTIA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Neste caso, não seria melhor comprar o carro com o MyLink que já vem completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 NAAAAAAAAAAAO GENTE, Eu estive pensando... 1300 no mylink, sendo financiado ele passa pra 2400. E nem acho que o mylink seja muita coisa pra ser esse preço. Particularmente prefiro outras centrais e som. Aqui em Goiânia tem um lugar especializado...que não corta fio nenhum, e nao terei problema, mais caro a instalacao...porem nao perderei a garantia... a nao ser que corte algum fio da parte eletrica do carro.. Por isso o som por fora, vai sair bem mais em conta por fora galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Realmente, colocar o MyLink financiado é !#@&*%$... se fosse pagar o carro a vista, com certeza valia a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...