jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Pois então. Tentei atualizar o meu a pouco. Onix LT 1.0 R7I e apresentou o erro de smd inválido mesmo mudando a data para 01/01/2011. Alguém que tenha o LT 1.0 poderia confirmar a versão do software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 jbelgrowicz, Estou com os arquivos aqui no pen-drive... vou testar daqui a pouco. Tenho um LT 1.0 R7I, igual o seu. Sem opcionais que demandam ativação (farol, câmera de ré, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 eduhst...exatamente. No arquivo MNF tem a data. Mudei para 13/01/2011 e deu certo. Tá atualizando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Que bom, ainda não saí da empresa... tenho uma reunião aqui ainda, mas assim que pegar o carro eu vou tentar atualizar! ;-) Assim que terminar a sua atualização, venha correndo aqui contar! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 edhust começou a atualizar o seu aí? Se não espere um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Ainda não, estou garrado aqui na empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Aqui ele dá uma mensagem para não remover o dispositivo USB nem desligar o motor no processo. Detalhe que estou fazendo com a chave virada mas sem dar partida. Não vou dar a partida porque corta a energia e ele pode acabar indo pro saco. Se for fazr no seu faz com o motor ligado. Somente como precaução. Foi só o cagaço mesmo =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Será este o problema? Acredito que não tenha nada relacionado... a chave deve estar apenas na posição ligada, sem partida. Imagina só a poluição que vai gerar só de manter o carro ligado para atualizar... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Atualizou mas sem as apps =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Atualizou mas sem os apps =/ Bem vindo ao clube dos sem apps rsrsrs Como dito antes, falta o terceiro passo que nao esta claro para ninguém, mas que precisa ser feito via CSS com o cabo ligado no carro... Pelo menos é o que tudo indica.... Quinta levarei o meu na CSS e quebrarei a cabeça lá com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 quando o técnico desacreditado aperto pra atualizar na css a chave estava desligada ai qd reinicio o mylink fico desligado ai liguei a chave e acendeu atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 na verdade soquei pra atualizar de volta. Tendo em mente que não vai dar certo...mais por teimoso mesmo. Depois vou tentar simulando seu procedimento tsurf62. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 quando o técnico desacreditado aperto pra atualizar na css a chave estava desligada ai qd reinicio o mylink fico desligado ai liguei a chave e acendeu atualizado jbelgrowicz, tente fazer como o tsurf62 disse... talvez a orientação do MyLink esteja errada, sabe como é né? Erro na tradução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Tentei mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Qual erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Sem erros but...sem apps =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Brasileiro é !#@&*%$! Já, já este mylink estará fazendo coisas que ninguém ainda imagina, hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Se Deus quiser hehehehe! Só dependemos de entender o processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ...Ou ainda podem haver mais de 2 versões de firmware. dmesteves. Você atualizou o seu? Apresentou o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmesteves Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ainda não pude atualizar, emprestei meus pend-drives e não me devolveram até agora hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 então nem arrisca véi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Levei meu Onix hoje na Jorlan em BH e atualizaram direitinho, já estou com os apps instalados e a versão nova, apesar de ainda não ter testado os apps funcionando. O técnico nem sabia que já existia essa atualização, eu o guiei com quase tudo, sobre instalar no pen drive, voltar a data pra dar certo, e tudo mais, a partir do que eu já tinha lido aqui. Ainda estou com os arquivos no meu pen drive, alguém tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Sim. Qual a configuração do seu Onix? Ele fez algo após a atualização? Alguma configuração a partir do computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Navarro Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Levei meu Onix hoje na Jorlan em BH e atualizaram direitinho, já estou com os apps instalados e a versão nova, apesar de ainda não ter testado os apps funcionando. O técnico nem sabia que já existia essa atualização, eu o guiei com quase tudo, sobre instalar no pen drive, voltar a data pra dar certo, e tudo mais, a partir do que eu já tinha lido aqui. Ainda estou com os arquivos no meu pen drive, alguém tem interesse? Pedro, muito bom saber que está dando certo na Jorlan. Tentei na Grande Minas da Cristiano Machado, e não conseguiram fazer não.. Vou na Jorlan amanhã.. vc lembra o nome da pessoa que te atendeu lá? Pra ir direto em quem sabe fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago Henrique Bezerra Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Galera, A atulização que fiz na CSS aqui da minha cidade sumiu o APP que tinha e nao apareceu os que deveriam. Então eu peguei a disponibilizada aqui no forum e coloquei para atulizar no meu Mylink, acontece que o problema nao foi resolvido as APPs nao aparece e olhe que essa atualização eu fiz uma 6 vezes...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados