Seufetelli Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ue, no site ja mostra como onix 2016, e tem gente aqui no forum que pegou 15/16, sao dois modelos por ano?Resposta complicada, mas seriam três modelos, ex 2014/2015 - 2015/2015 - 2015/2016E na verdade vem mudando uma lâmpada de um para o outro, salvo quando mudar o modelo do carro, aí o 2015/2016 já seria um modelo mais novo! Oque não aconteceu.Sobre o assunto acima do carplay tive a impressão que o mylink atual é compatível pois ele tem o sistema mirrolink, tem um vídeo mostrando isso. Um russo que atualizou e habilitou! Se for isso quando atualizar acredito que libere, mesmo porque, pelo que eu entendi o mylink virar um sistema com Android vai ser mais para frente. Há lembrando que os concorrentes já tem olha o rádio do Fox e do Novo HB20! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Resposta complicada, mas seriam três modelos, ex 2014/2015 - 2015/2015 - 2015/2016E na verdade vem mudando uma lâmpada de um para o outro, salvo quando mudar o modelo do carro, aí o 2015/2016 já seria um modelo mais novo! Oque não aconteceu. Sobre o assunto acima do carplay tive a impressão que o mylink atual é compatível pois ele tem o sistema mirrolink, tem um vídeo mostrando isso. Um russo que atualizou e habilitou! Se for isso quando atualizar acredito que libere, mesmo porque, pelo que eu entendi o mylink virar um sistema com Android vai ser mais para frente.Há lembrando que os concorrentes já tem olha o rádio do Fox e do Novo HB20!na verdade o modelo ano/ano significa fabricação/modelo, ou seja:2014/2015 - Modelo 2015 fabricado em 20142015/2015 - Modelo 2015 fabricado em 20152015/2016 - Modelo 2016 fabricado em 20152016/2016 - Modelo 2016 fabricado em 2016Ou seja, o modelo é o mesmo, o que muda é o ano em que o veiculo foi fabricado. Quem ja pegou o carro 15/16 teoricamente ja tem o modelo 2016, e se por ventura em 2016 eles lançarem outro modelo tambem alegando ser modelo 2016 dai processo neles, pois tao vendendo dois carros diferentes alegando serem iguais. Entao, o carplay nada mais é que uma interface adaptada criada pela apple para ser utilizada enquanto vc dirige, controlando pela siri e pelos comandos do volante, se vc espelhar, é como se tivesse um ipad grudado no painel. Ja o mylink virar android, nao vai acontecer, se forem lançar um sistema android vao colocar outro nome e vao enterrar o mylink, que é um SO proprio Editado Outubro 20, 2015 por Cristiancl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Falha minha.. nem tinha notado que o modelo 2016 já estava a venda..Agora voltando a pergunta do carplay / android auto, fica a dúvida pq não foi disponibilizado ainda. No comunicado feito pela GM em Maio desse ano (http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2015/may/0527-carplay.html), porém não cita diretamente o Onix.. no comunicado diz:Esses aparelhos estarão disponíveis em modelos da linha 2016. O primeiro será o Cruze norte-americano, que será revelado no fim de junho; Volt, Camaro, Corvette, Malibu, Colorado/S10, Silverado, Spark, Impala, Tahoe e Suburban estão entre os carros da lista –juntos somaram mais de 2,4 milhões de unidades vendidas no ano passado, ou 51% de todo o volume global emplacado pela Chevrolet. Aguardar para ver... se alguém souber de algo, nos avise aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Falha minha.. nem tinha notado que o modelo 2016 já estava a venda..Agora voltando a pergunta do carplay / android auto, fica a dúvida pq não foi disponibilizado ainda. No comunicado feito pela GM em Maio desse ano (http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2015/may/0527-carplay.html), porém não cita diretamente o Onix.. no comunicado diz:Esses aparelhos estarão disponíveis em modelos da linha 2016. O primeiro será o Cruze norte-americano, que será revelado no fim de junho; Volt, Camaro, Corvette, Malibu, Colorado/S10, Silverado, Spark, Impala, Tahoe e Suburban estão entre os carros da lista –juntos somaram mais de 2,4 milhões de unidades vendidas no ano passado, ou 51% de todo o volume global emplacado pela Chevrolet. Aguardar para ver... se alguém souber de algo, nos avise aqui... Link CorrigidoPoisé, essa é a minha duvida. Vao lançar uma atualização de software com o carplay (improvavel) ou vao lançar um novo hardware so nos carros novos (provavel) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Moraes Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Saudações galera! Alguém tem ou sabe de um link para baixar a ultima versão do mylink ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Em 11/16/2015 at 15:42, Wilson Moraes disse: Saudações galera! Alguém tem ou sabe de um link para baixar a ultima versão do mylink ? Sei que tem nesse topico - http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/ Se não me engano é 24.5xxxxxxxx seria a última versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioCanopus Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Bom dia Galera! Alguém de São José dos Campos SP já fez o desbloqueio do My Link do Onix 1.4 Ltz Auto? Se sim, quais opções liberam e os comandos no volante funcionam? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmagnos Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Eu tô precisando da versão 20 do mylink para o LTZ ...Tentei por conta própria fazer a atualização , fiz tudo certo, inclusive o backup , mas acabei copiando os arquivos em forma de atalho por engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Zabolostky Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Bom dia a todos, será que alguém consegue me ajudar... Fiz a atualização do meu Mylink ( ONIX 16/16 LTZ ) da versão 13. para a 24 e perdi os comandos do volante. Tentei trocar os arquivos MgrMcm.exe mas não obtive sucesso. Alguém tem disponivel o arquivo para voltar a versao 13..? Agradeço de coração quem poder me ajudar, pois estou vendendo o carro e quero entregar ele 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Antonioli Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conte_ Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 On 10/11/2017 at 12:54 AM, Marcio Antonioli said: boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela. bom dia! aconteceu o mesmo comigo ainda nao encontrei nada para resolver fiz "upgrade" de 24.5-42349357 para 24.5-42341011 tudo ficou lentissimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo_Matos Postado Janeiro 7, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Oi pessoal. Minha primeira mensagem nesse fórum e logo já me desculpo se estiver infringindo alguma regra, ok? Meu problema é que atualizei meu MyLink 24.6 da Spin LTZ AT 2017 para a versão do vídeo desbloqueado (24.5) e depois disso o MyLink ficou extremamente lento na resposta aos comandos. Eu não perdi o controle no volante nem o termômetro. Mas não dá nem pra assistir vídeos, até com o carro parado, pois fica travando e engasgado direto a reprodução. Pelo amor de Deus preciso da ajuda de vocês!!!! O quê faço para voltar ao original? Até a tela de inicialização do MyLink mudou. Fiz o backup antes do DOWNGRADE e já joguei os três arquivos de volta para a pasta SYSTEM do STORAGE 1 e STORAGE 2, mas não voltou ao sistema de antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmccosta Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 07/01/2018 at 17:49, Eduardo_Matos disse: Oi pessoal. Minha primeira mensagem nesse fórum e logo já me desculpo se estiver infringindo alguma regra, ok? Meu problema é que atualizei meu MyLink 24.6 da Spin LTZ AT 2017 para a versão do vídeo desbloqueado (24.5) e depois disso o MyLink ficou extremamente lento na resposta aos comandos. Eu não perdi o controle no volante nem o termômetro. Mas não dá nem pra assistir vídeos, até com o carro parado, pois fica travando e engasgado direto a reprodução. Pelo amor de Deus preciso da ajuda de vocês!!!! O quê faço para voltar ao original? Até a tela de inicialização do MyLink mudou. Fiz o backup antes do DOWNGRADE e já joguei os três arquivos de volta para a pasta SYSTEM do STORAGE 1 e STORAGE 2, mas não voltou ao sistema de antes. amigo estou com mesmo problema, conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmccosta Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 pessoal quem precisar tenho a versão 24.6 do mylink e tambem arquivo para comando no valente camera de re e video em movimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbadaz Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 23 horas atrás, raphaelmccosta disse: pessoal quem precisar tenho a versão 24.6 do mylink e tambem arquivo para comando no valente camera de re e video em movimento Amigo preciso muito desse arquivo. Teria como vc postar no mega ou algum lugar público como drive ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbadaz Postado Março 7, 2018 Compartilhar Postado Março 7, 2018 Ninguem tem a versão 24.6 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelguarulhos Postado Abril 13, 2018 Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Em 22/02/2018 at 19:25, raphaelmccosta disse: pessoal quem precisar tenho a versão 24.6 do mylink e tambem arquivo para comando no valente camera de re e video em movimento Você tem os arquivos para reinstalar o 24.6? Em 10/10/2017 at 18:54, Marcio Antonioli disse: boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela. Bom dia. Conseguiu Marcio? Também estou precisando Em 07/03/2018 at 20:24, lbadaz disse: Ninguem tem a versão 24.6 ??? Você conseguiu? Preciso também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho.caetano Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Em 10/10/2017 at 17:54, Marcio Antonioli disse: boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela. tbm queria esse arquivo Em 22/02/2018 at 17:25, raphaelmccosta disse: pessoal quem precisar tenho a versão 24.6 do mylink e tambem arquivo para comando no valente camera de re e video em movimento como faço para adiquirir o arquivo com vc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
museu Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Alguém tem os arquivos para habilitar a câmera de ré, vídeo em movimento, mas mantendo a temperatura e os sons de alerta? Procurei em vários tópicos, mas ou os links estão corrompidos ou só liberam o vídeo, não achei nada que libere a câmera de ré, agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanguilerme Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Em 24/07/2018 at 18:03, museu disse: Alguém tem os arquivos para habilitar a câmera de ré, vídeo em movimento, mas mantendo a temperatura e os sons de alerta? Procurei em vários tópicos, mas ou os links estão corrompidos ou só liberam o vídeo, não achei nada que libere a câmera de ré, agradeço desde já! estou à procura tb. Se conseguir, te passo Em 05/08/2018 at 15:21, alanguilerme disse: estou à procura tb. Se conseguir, te passo TB ESTOU À PROCURA. SE CONSEGUIR, POSTO AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidson Prisma1.4 LT AT Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Em 07/07/2018 at 22:34, rubinho.caetano disse: tbm queria esse arquivo como faço para adiquirir o arquivo com vc ? O que muda nessa versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronisson12 Postado Março 9, 2021 Compartilhar Postado Março 9, 2021 Em 22/02/2018 at 19:25, raphaelmccosta disse: pessoal quem precisar tenho a versão 24.6 do mylink e tambem arquivo para comando no valente camera de re e video em movimento Eu estou precisando :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baia audioart Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Em 10/10/2017 at 18:54, Marcio Antonioli disse: boa noite pessoal, alguém sabe onde posso encontrar a versão SW 26 para atualizar no mylink 2016, porque fui fazer a atualização para 24.5 e ficou lento demais e o backup que fiz mgrmcm.exe mgrmcm.map e clientapp nao volta e fica travando a tela. boa tarde Marcio vc conseguiu resolver, estou com o mesmo prolema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados