Confira os detalhes técnicos do novo Chevrolet Prisma 2013


jordan

Posts Recomendados

novoprisma5.jpg

O novo Chevrolet Prisma será lançado na semana que vem, porém, desta vez não estaremos presentes. Mas, não tem problema, nossos “amigos” nunca nos deixam na mão e já adiantam os detalhes técnicos e conteúdo das versões do Prisma. O modelo estará disponível em duas versões LT e LTZ, sendo que a LT contará com motores 1.0 e 1.4. O porta-malas do sedã é generoso e contará com capacidade para 500 litros, pena a abertura ser pequena, pois, dificulta a colocação de bagagens maiores. O câmbio automático não chega por agora, e quando vier equipará as versões com motor 1.4. Assim como no Onix todas as versões do Prisma contam airbag e ABS de série. Agradeço ao Flavinho pela colaboração e ao leitor Henrique Cunha pelas fotos do novo Prisma 2013.

novoprisma4.jpg

O Prisma terá comprimento total de 4,27 metros, 1,70m de largura, 1,48m de altura e o entre-eixos é de 2,52m. A capacidade de carga (passageiros + bagagem) para a LT 1.0 é 426 quilos, já a LT 1.4 é 428kg e a LTZ 1.4 comporta 378kg.

versoesnovoprisma.jpg

A versão de entrada 1.0 LT contará ainda com sensor de estacionamento, vidro elétrico dianteiro, travas elétricas, alarme anti-furto, abertura elétrica do porta-malas, ar quente, rodas de aço de aro 14 polegadas e volante com regulagem de altura. Ar-condicionado, My Link serão ofertados como opcionais. As cores sólidas são branco summit, vermelho pepper, preto global. E as metálicas são prata switchblade e o cinza sand.

novoprisma2.jpg

Já a LT 1.4 conta com os mesmo itens de série da versão 1.0 com o acréscimo das lanternas traseiras com lentes escurecidas, faróis dianteiros com mascara negra e lente decorativa Ice Blue, rodas de aço em aro 15 polegadas. Ar-condicionado, My Link entre outros equipamentos são opcionais. As cores sólidas são branco summit, vermelho pepper, preto global. E as metálicas são prata switchblade e o cinza sand.

novoprisma11.jpg

A versão topo de linha 1.4 LTZ conta com o mesmos equipamentos da versão 1.4 LT e acrescenta de série o ar-condicionado, sistema My Link, roda de liga leve em aro 15 polegadas, vidro elétrico traseiro, retrovisor com comando elétrico entre outros equipamentos. As cores sólidas são branco summit, vermelho pepper, preto global. E as metálicas são prata switchblade e o cinza sand. Confira nas imagens o restante dos equipamentos disponíveis para cada versão.

novoprisma21.jpg

Os motores são os SPE/4 1.0 que rende 80 cavalos de potência com etanol com torque de 9,8mkgf a 5.200rpm e 78cv quando abastecido gasolina com torque de 9,5mkgf a 5.200rpm. O 1.4 tem potência de 106cv com etanol e o torque é de 13,9mkgf a 4.800rpm e com gasolina no tanque a potência é de 98cv com 13mkgf a 4.800rpm.

novoprisma3.jpg

novoprisma2.jpg

Fonte: Autos Segredos


A Chevrolet ainda não divulgou os preços do novo Prisma, versão sedã do Onix. Mas concessionárias consultadas em São Paulo começam a apontar os valores para a novidade. A maioria dá apenas estimativas. Mas Autoesporte conseguiu a informação precisa em parte delas.

O modelo de entrada, 1.0 LT, equipado com airbag, ABS, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas parte de R$ 38.300. O intermediário, 1.4 LT, sai por R$ 42.300, enquanto o topo de linha, 1.4 LTZ, é oferecido a partir de R$ 47.900. O My Link segue opcional, exceto na LTZ, e sai por R$ 1.300.

As concessionárias que informaram os preços disseram que devem começar a receber o carro na próxima semana e prometeram as primeiras entregas para meados de março. Algumas revendas já aceitam pedidos e pedem R$ 1.000 de sinal para assegurar o negócio.

Os vendedores confirmam que o Prisma usará os mesmos motores do Onix: 1.0 de 78/ 80 cv e 9,5/ 9,8 kgfm e 1.4 de 98/ 106 cv e 12,9/ 13,9 kgfm.

Fonte: Revista Auto Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não entendi NADA....

Eles fazem um SEDÃ COM A FRENTE DO ONIX e LANTERNAS TRASEIRAS PARECIDAS COM O ONIX E COLOCA O NOME DE PRISMA?????

PENSEI QUE FOSSE SE CHAMAR ONIX SEDÃ!!!!!!!

NÃO GOSTEI.....

http://www.car.blog.br/2013/02/novo-chevrolet-prisma-2014-onix-seda.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+automotivas+%28Car.Blog.BR+%29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericka, eu entrei no novo prisma. É idêntico ao ônix.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

O que eu não GOSTEI foi do NOME em vez de PRIMA deveria ser ONIX em sua versão sedã!!!!

Mais detalhes da criança.....

http://www.car.blog.br/2013/02/novo-prisma-2014-fotos-preco-video.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+automotivas+%28Car.Blog.BR+%29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.