JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 E aii galera...tudo bem?! Pooor enquanto estou super feliz e espero continuar feliz com a compra. Fiz meu pedido. Onix Lt 1.0 branco. Vou contando novidades pra vces. Me desejem sorte Citar
Claudinho Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 boa sorte jé, me deseje tb pq o meu ainda não chegou rsrssrr, mas não estou tão preocupado. Só espero que venha até final de março, para não pegar o novo aumento do ipi. Citar
Fernando Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Também fiz o pedido do meu a semana passada Onix Branco LT 1.0 R7I !! Está prevista a produção entre o dia 11 e 15 de Março, estando em Goiânia por volta do dia 18 de Março.. Mas como vou a Portugal no dia 16 e só volto dia 1 de Abril, vou pegar o carro quando chegar. Acho que este carro é uma boa aposta, veremos ! Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Postado Fevereiro 23, 2013 Eu tenho que concordar que é uma boa aposta... Já que eu pedi tbm...rs. VAI DAR TUDO CERTO PRA TODOS NÓS. Citar
brunosaj Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 Estou no aguardo como vocês com previsão até o dia 15/03. Pedi um 1.4 Lt R7N branco/prata o que chegar na loja primeiro. Citar
David Añaña Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 E ai Jéssica, com ou sem mylink? Citar
llopeslucas Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 Boa Jessica.. nao vai se arrepender! Nao esqueça de conferir TUDO antes de sair da concessionaria, ok?! E depois poste fotos do seu brinquedo aqui pra gente conferir.. Vaaaaaleeew Citar
David Añaña Postado Fevereiro 24, 2013 Postado Fevereiro 24, 2013 Confira a peça que fica na frente da roda esquerda diateira!! Citar
JéssicaEst Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Postado Fevereiro 24, 2013 E ai Jéssica, com ou sem mylink? Depois de muito pensar, sem mylink David. Acho que vai ser melhor. Esperando agora por ele, ansiosamente. Abcs. Boa Jessica.. nao vai se arrepender! Nao esqueça de conferir TUDO antes de sair da concessionaria, ok?! E depois poste fotos do seu brinquedo aqui pra gente conferir.. Vaaaaaleeew Pode deixar eu vou olhar tudiim... Valeeeewww. Citar
Posts Recomendados