diego89 Postado Fevereiro 22, 2013 Postado Fevereiro 22, 2013 Boa tarde Pessoal, Alguém de Curitiba conseguiu fazer com que a câmera de ré exiba as faixas? Estou no aguardo cerca de 1 mês e nada da concessionária conseguir... Obrigado, Diego Citar
SaidSoft Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 diego89, se as faixas de orientação não podem se habilitadas a câmera não é original ou não é compatível com o mylink, porque aqui no forum mesmo já vi algum link do pessoa dizendo que as faixas são dá de ser habilitada ou não nas configurações do carro caso seja compatível com o mylink. Eu exigiria a troca da mesma por uma de fato original e compatível com o mylink. Citar
diego89 Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 Pos é, já estou perdendo a paciência com esse assunto. Hoje o chefe que instala os acessórios disse que não tem como fazer aparecer as linhas. Vou agendar a retirada da câmera e instalar em outro lugar. Citar
Neto Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 instalei a camera original e não aparecem as linhas, me informei e parece q tem q fazer alguma atualização no my link para habilitar esta marcado para amanhã vamos ver oq vai dar Citar
ratox Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 instalei a camera original e não aparecem as linhas, me informei e parece q tem q fazer alguma atualização no my link para habilitar esta marcado para amanhã vamos ver oq vai dar isso mesmo neto. tem q atualizar a versão do mylink para essa opção aparecer. se possível descreva o processo, pois estamos tendo dificuldades nas atualizações. de uma olhada no que ocorreu comigo aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html Citar
Neto Postado Fevereiro 25, 2013 Postado Fevereiro 25, 2013 pois é eu vi e estou com medo agora rsrsrs, + ta na garantia, se der pau eles tem q resolver Citar
diego89 Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 Então, eu já havia atualizado o my link por causa deste motivo. Antes a opção das linhas não apareciam na configuração do my link, então pedi para atualizar o my link e confirmei se a câmera era original. Após atualização a opção de linha apareceu, porém eu ativo ela e mesmo assim as linhas não são exibidas. Acabaram de me ligar dizendo que estão fazendo alguns testes com outro onix e que iram entrar em contato amanhã. Vou esperar até amanhã, caso eles não consigam, eu vou pedir o reembolso e a retirada da câmera. Citar
diego89 Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 Então galera, problema resolvido. Segundo o chefe de acessórios, o problema estava na instalação da câmera, algum fio estava instalado errado. Valeuuuu, Diego Citar
Neto Postado Fevereiro 26, 2013 Postado Fevereiro 26, 2013 O meu foi atualizado e esta funcionando perfeitamente, segundo o tecnico ele disse q tem uma atualização para cada carro dessa maneira não da problemas, elas são baixadas de acordo com o número do chassi Citar
Posts Recomendados