Posts Recomendados

Postado

Após rodar 1492KM o Onix 1.4 LT, com um mês de uso, começou a vazar água pela mangueira de retorno. Liguei para o Road Service no dia 11/02/2013, e a orientação foi: complete o nível! OK. Completei com 1350ml de água potável. Rodei cerca de 10KM, no dia seguinte, o reservatório estava completamente vazio. Liguei para o Road Service e a orientação foi: Complete o nível e procure uma concessionária. Levei meu ONIX a CONCESSIONÁRIA DA CHEVROLET, Lider de Itaguaí, excelentes profissionais, e constatado o problema, vazamento pela mangueira de retorno.

Concerto, no mínimo, 7 dias. Pois bem. Acionei novamente o RoadService da Chevrolet, pois se o concerto passar de 3 dias, é disponibilizado o carro reserva. Isto era uma sexta-feira, com viagem marcada, para o sábado. Mesmo explicando tudo isto, a supervisora Neide, me informou o seguinte: " Não terá carro reserva... está em análise... isto com laudo da concessionária confirmando o prazo de 7 dias, e tudo. Ela completou: " Só segunda..." Bom na segunda-feira liguei esperando o carro e... sem prazo!!!


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.