ratox Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, estou abrindo esse tópico para compararmos as versões do mylink disponível até então. Se você possuir o mylink respondam as seguintes perguntas: 1) Data que retirou o carro 2) Versão do MyLink (vá em configurações - versão do sistema) 3) outros (qual ícones de aplicativos tem em smartphone apps, opção de câmera de estacionamento disponível ou não, etc) Segue minhas respostas: 1) Carro retirado em: 14/Dez/2012 2) HW (Hardware) e SW (Software) abaixo: 3) Outros: Opção de câmera de ré disponível (tenho câmera de ré instalada) e apenas o Sticher disponivel no menu smartphone apps Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi_ssilva Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 A minha versão é idêntica à sua, mas retirei meu caro dia 24 de janeiro desse ano. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoapl80 Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 É importantíssimo que quem já atualizou (versão com tuneln e bringgo) informe o código SW aqui. Com isso podemos brigar nas css de forma mais eficiente. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Pessoal, como disse no post sobre o Bringgo, segue abaixo a tela de minha versão atual e a nova (que não foi instalada devido a um erro): Abs, Daut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 A minha atualização tbem apresentou erro do arquivo, me diseram que faltou um codigo que deveria ser baixado de um site que tava fora do ar, só enrolação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Vocês ainda estão no "lucro"! Quando a css foi instalar a minha câmera de ré, sumiram inclusive com o Stitcher do meu My Link... hoje eu estou sem nenhum app no aparelho. Daut Lopes Junior, se você clicar no "Atualizar" ele não atualiza? Aliás, a css colocou no seu pendrive o arquivo de atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daut Lopes Junior Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ao clicar em atualizar o sistema apresentou erro no arquivo smd (arquivo inválido) e ficou travado. Os arquivos foram descarregados no pendrive da concessionária, mas também não ia adiantar copiá-los, uma vez que para instalá-los no carro, depende da conexão do MDI ligado ao veiculo e ao notebook e não temos esse aparelho, e também os arquivos são gerados especificamente para cada carro, levando em conta o chassi e os códigos do mylink. Abs, Daut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ao clicar em atualizar o sistema apresentou erro no arquivo smd (arquivo inválido) e ficou travado. Os arquivos foram descarregados no pendrive da concessionária, mas também não ia adiantar copiá-los, uma vez que para instalá-los no carro, depende da conexão do MDI ligado ao veiculo e ao notebook e não temos esse aparelho, e também os arquivos são gerados especificamente para cada carro, levando em conta o chassi e os códigos do mylink. Abs, Daut Ah sim, entendi! O meu foi atualizado (quando instalou a câmera de ré no dia 06/02/13) e está com o seguinte firmware: Estou tentando falar com a css para agendar a atualização, mas não responderam ainda... *A Chevrolet complica mesmo! Não seria melhor (até mesmo para a GM) que o usuário tivesse um site dedicado a atualização, onde colocaria o chassi, números do infocard e baixaria o arquivo gerado no próprio pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Olha o Meu>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Conforme postei aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/ O meu ficou assim De: 10.23-52049355 Para: 13.01-52065164 o sumiço dos apps após a atualização foi corrigido posteriormente, e por isso removi a imagem. O mesmo foi corrigido graças a ajuda do pesoal aqui do forum que criamos o tópico abaixo:http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/ Editado Abril 4, 2014 por ratox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 o meu acabou de chegar e está nessa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Os apps estão tds certinhos hti?? Vc está conseguindo usar tds eles, inclusive o BRINGGO? Já veio atualizado da css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Os apps estão tds certinhos hti?? Vc está conseguindo usar tds eles, inclusive o BRINGGO? Já veio atualizado da css? É ... veio nessa versão. Ainda não tive tempo de testar os apps. O BringGo no meu celular (Samsung S2 Lite) diz que é incompatível ... Assim que fizer os testes posto aqui os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 up no tópico... apenas para saber se existe alguma versão mais atual que a 13.01-52065164 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pergentino Postado Março 16, 2014 Compartilhar Postado Março 16, 2014 Parece que saiu uma versão nova. Quando fiz a revisão de 10 mil km ele falou que tinha uma nova versão, mas o cara que atualiza não estava lá Alguém tem uma versão mais nova que esta 13.01-52065164? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 alguem pode me informar se na hora de atualizar o mylink os caras da css retirar o aparelho?? É que o meu ta com adaptador RCA ai não sei se por isso eles vão me negar a atualização, caso ele não retire o aparelho eu consigo levar para atualizar, visto que o rapaz que instalou meu modulo e sub colocou tudo com plugs o qual consigo desconectar e esconder em baixo do banco do carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 alguem pode me informar se na hora de atualizar o mylink os caras da css retirar o aparelho?? É que o meu ta com adaptador RCA ai não sei se por isso eles vão me negar a atualização, caso ele não retire o aparelho eu consigo levar para atualizar, visto que o rapaz que instalou meu modulo e sub colocou tudo com plugs o qual consigo desconectar e esconder em baixo do banco do carro... Eles não retiram o aparelho pode ficar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Bezerra Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) É ... veio nessa versão. Ainda não tive tempo de testar os apps. O BringGo no meu celular (Samsung S2 Lite) diz que é incompatível ... Assim que fizer os testes posto aqui os resultados Voce conseguiu uzar com o s2 lite??? Tbm tenho um e não consegui.... Editado Março 23, 2014 por Victor Bezerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Uzar?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltersk Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 O meu 14/14 HW : 52074748 SW : 20.03-52072018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 walter você é o primeiro a postar uma versão tanto de hardware (HW) e software (SW) diferentes dos demais. Seu Onix foi comprado quando? Sabe dizer se existe alguma diferença? teria como nos enviar algumas fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltersk Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Ratox , peguei o ônix quinta feira passada, pelas fotos que vi aqui no fórum , não vejo nenhuma diferença visual ..aplicativos , layout nada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Rico Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 O carro do colega Waltersk é 14/14, a versão dele tem numeração diferente da do colega pergentino, portanto me parece uma versão nova. Agora a minha dúvida é: qual a diferença entre elas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_hhp Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Existe alguma previsão de uma nova atualização do MyLink? Seria interessante uma nova atualização que liberasse novos apps. Será que o CarPlay (sistema da Apple para carro) será compatível com os mylinks já lançados? Bem que podia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 waltersk vc poderia me dizer qual é a versão do software do bringgo no teu mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados