JéssicaEst Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom galera, tô vendo a possibilidade de pegar um LT 1.0 sem mylink... pq a moça da ccs me disse que tem um do jeito que eu quero pra março só que sem mylink. Dai pensei em central de multimidia, só que não tava afim de gastar muito dinheiro nisso. Alguem me indica uma central de multimidia de boa qualidade, com bluetooth de preferência? No aguardoo... Obrigada a vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kribeck Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Jéssica... Vou por no meu o DVD Pioneer AVH-P8480BT da Pioneer. Eh mto Top. Da uma olhada nesse link http://www.youtube.com/results?q=AVH-P8480BT&aq=f&um=1&ie=UTF-8&gl=BR&sa=N&tab=w1 tem esse tpc tb http://clubedoonix.com.br/thread-261.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Jéssica... Vou por no meu o DVD Pioneer AVH-P8480BT da Pioneer. Eh mto Top. Da uma olhada nesse link http://www.youtube.com/results?q=AVH-P8480BT&aq=f&um=1&ie=UTF-8&gl=BR&sa=N&tab=w1 tem esse tpc tb http://clubedoonix.com.br/thread-261.html Esse segundo link que você me passou eu gostei mais achei muito caro. Queria uma coisa mais barata que o mylink... Minhas preferências são somente o bluetooth e gps mas nada. Gostei bastante da central do primeiro link, mas não tem gps né? fica devendo isso. Aneeeeeeem, eu quero uma coisa boazinha e barata. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Esse segundo link que você me passou eu gostei mais achei muito caro. Queria uma coisa mais barata que o mylink... Minhas preferências são somente o bluetooth e gps mas nada. Gostei bastante da central do primeiro link, mas não tem gps né? fica devendo isso. Aneeeeeeem, eu quero uma coisa boazinha e barata. Rs Cuidado que muitas vezes o barato sai caro. Comprei uma vez um DVD retratil pelo preço, depois de instalar eu vi que tinha mais pontos negativos que positivos. Vivia no veneno com o aparelho. Não tenho queixas do meu atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Poiseh, é disso que eu tenho medo. A grana tá curta e a vontade de ter tá grande. Por isso queria algo que fosse bom (não precisa ser excelente, uma vez que eu uso muito pouco e sempre som ambiente) e que fosse mais barato também. Me deem sugestões por favor???!!!!!!! http://loja.tray.com.br/-pr-1438-309829.htm ALGUEM SABE SE ESSA CENTRAL É BOA? RECOMENDAÇÕES POR FAVOR,RS ABCS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Cuidado que muitas vezes o barato sai caro. Comprei uma vez um DVD retratil pelo preço, depois de instalar eu vi que tinha mais pontos negativos que positivos. Vivia no veneno com o aparelho. Não tenho queixas do meu atual. Jéssica, tem aparelhos usados, e sony tem um custoxbenefício melhor que pioneer na minha opinião. Esse 8480bt é sensacional!! Mas também muito caro para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Poiseh, é disso que eu tenho medo. A grana tá curta e a vontade de ter tá grande. Por isso queria algo que fosse bom (não precisa ser excelente, uma vez que eu uso muito pouco e sempre som ambiente) e que fosse mais barato também. Me deem sugestões por favor???!!!!!!! http://loja.tray.com.br/-pr-1438-309829.htm ALGUEM SABE SE ESSA CENTRAL É BOA? RECOMENDAÇÕES POR FAVOR,RS ABCS. BOA eu nao considero nenhuma dessas xinglings.. É tudo igual! SE realmente for comprar uma compre na loja que de o maior tempo de garantia possivel pq elas costumam da defeito com facilidade.. Mas por essa faixa de preço voce encontra DVD Sony com TV BT e muito mais qualidade, somente GPS que vai ser dificil, ai fica mais caro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 BOA eu nao considero nenhuma dessas xinglings.. É tudo igual! SE realmente for comprar uma compre na loja que de o maior tempo de garantia possivel pq elas costumam da defeito com facilidade.. Mas por essa faixa de preço voce encontra DVD Sony com TV BT e muito mais qualidade, somente GPS que vai ser dificil, ai fica mais caro.. Poiseh, eu queria nessa faixa de preço msmo... não importo se for dvd o que for...só que minhas prioridades são gps e bt. Alguem tem uma boooooa ai pra vender com essas caracteristicas? hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Poiseh, eu queria nessa faixa de preço msmo... não importo se for dvd o que for...só que minhas prioridades são gps e bt. Alguem tem uma boooooa ai pra vender com essas caracteristicas? hahaha. Se nao abre mao de GPS e BT voce tem 2 opções, compra central multimidea e paga mais barato (uns 800) mas tem menos qualidade. Ou compra dvd com BT e GPS (kenwood, Clarion, Pioneer), mas por menos de 1500 voce nao acha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Compra um dvd legal agora, depois você instala GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Compra um dvd legal agora, depois você instala GPS Sou leiga no assunto gente repara não. Rs. Então se eu comprar um dvd.. com as funções e tudo menos gps.. depois posso instalar o gps nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 na maioria pode, tanto tv como gps, quando for comprar pergunta se da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Sou leiga no assunto gente repara não. Rs. Então se eu comprar um dvd.. com as funções e tudo menos gps.. depois posso instalar o gps nele? Jessica, Tenho no meu carro um DVD da Pionner que comprei a uns algum tempo, tirei de meu antigo carro e passei para o Onix. Aproveitando que iria instalar num novo veiculo comprei o receptor de tv digital(site do extra por r$189,00) e para mim falta somente o modulo de gps(AF220) cujo preço ainda varia muito. Recomendo que acesse o site da Pionner verifique o aparelho que mais lhe agrada. O meu vem com DVD, Bluetooth e 5,8". Instalei o modulo de TV e pretendo instalar o de GPS assim que encontrar por um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Cara gosteiiii do seu viu?! Eu até tinha visto um desse, só que não sabia que podia colocar polegadas menores do que 7'', então pode né.. Só acrescentar moldura. Ficou ótimo no seu, vou dar uma olhada aqui. Obrigada. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 na verdade o tamanho é 2din! independente do tamanho da tela. procura dvd automotivo sony no ponto frio, tem bons preços lá no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBQueiroz Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Opa... postei no topico errado! Malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados