romualdo Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Pessoal bom dia, Uma dúvida, meu Onix não virá com o Mylink, posso instalar outra central multimídia sem a perda da garantia?? Como foi feito nesse vídeo: Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaiqueR Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 pode instalar sim.. porem mande instalar em um ligar bom, pq se os caras cortarem qq fio do carro ai sim voce perde a garantia.. eu nao colocaria essas centrais multimídia, va de pioneer, tem uma serie de otimos aparelhos 2din, que na minha opiniao sao bem melhores q essas centrais muiltimídia chingling... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eu comprei um sony recentemente, o xav-w64bt, ótimo custo benefício. Mas algo me deixou irritado: Quando comprei o carro, fizeram um discurso gigante que acabou me convencendo de instalar o som lá para não perder a garantia TOTAL, pois bem, comprei o aparelho e quando liguei para a cs para agendar a instalação, me disseram que não poderiam instalar por que não podiam me dar garantia no serviço, falei que não queria garantia no aparelho, mas não adiantou... Fica mais caro instalar o som fora, porque você tem que ir em um lugar realmente bom, sem falar que de qualquer forma, não é qualquer loja que faz o serviço no onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eu comprei um sony recentemente, o xav-w64bt, ótimo custo benefício. Mas algo me deixou irritado: Quando comprei o carro, fizeram um discurso gigante que acabou me convencendo de instalar o som lá para não perder a garantia TOTAL, pois bem, comprei o aparelho e quando liguei para a cs para agendar a instalação, me disseram que não poderiam instalar por que não podiam me dar garantia no serviço, falei que não queria garantia no aparelho, mas não adiantou... Fica mais caro instalar o som fora, porque você tem que ir em um lugar realmente bom, sem falar que de qualquer forma, não é qualquer loja que faz o serviço no onix. Conversinha da CSS isso.. Tentaram me empurrar um DVD 1 din HBuster que vale 300 reais na loja por 1000 reais. Comprei meu DVD 2 Din e instalei em loja de som normal, é totalmente plug & Play, nao precisa cortar nem imendar nenhum fio! Em 15 minutos voce instala isso! O unico cuidado que tem que tomar é para fiação dos altofalantes ate as portas, precisa adaptar, mas mesmo assim nao precisa cortar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Conversinha da CSS isso.. Tentaram me empurrar um DVD 1 din HBuster que vale 300 reais na loja por 1000 reais. Comprei meu DVD 2 Din e instalei em loja de som normal, é totalmente plug & Play, nao precisa cortar nem imendar nenhum fio! Em 15 minutos voce instala isso! O unico cuidado que tem que tomar é para fiação dos altofalantes ate as portas, precisa adaptar, mas mesmo assim nao precisa cortar nada... nem usei o chicote que veio. achei melhor fazer um novo, mandei puxar os fios das portas para meu DVD. No futuro e só remover e já era, não afetou a garantia não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Henrique, Você comprou uma moldura mais os 2 chicotes e o adaptador de antena? Precisou de mais alguma coisa além dos alto falantes adaptados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Henrique, Você comprou uma moldura mais os 2 chicotes e o adaptador de antena? Precisou de mais alguma coisa além dos alto falantes adaptados? Da uma lida aqui amigo! http://clubedoonix.com.br/thread-253.html ABs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romualdo Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Obrigado pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados