Graboschii Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Com menos de 1 mês de uso o cabo de aço do câmbio do meu Onix (1.4 LT) simplesmente arrebentou... Levei na css (Carrera Alphaville) e eles não tem a peça, fizeram o pedido mas já faz 1 semana que estou sem carro (o carro quebrou dia 11/02) e eles não me dão uma previsão de quando terei meu carro de volta... Concessionária safada que fui comprar esse carro, só informa que deu problema no sistema e eles não conseguem mais ver o status do pedido, aí passam o 0800 dizendo que eu que tenho que ir atrás do prazo... Pior de tudo, saibam que o Chevrolet Road Service é um lixo, pura enganação. Até hoje estão me enrolando e não me fornecem um carro reserva, já cansei de ligar lá no 0800, de reclamar na concessionária, no ReclameAqui, no site da Chevrolet e no site da css e ninguém faz nada... Alguém teve ou está tendo um problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Ramos Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Nossa! Meu caro... Pegue sua Nota Fiscal e vá logo no PROCON.... Denuncie a concessionária, o serviço que eles dizem disponibilizar, acuse de propaganda enganosa.... Não fique esperando não.... Pegue logo pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Nem sabia que o road service tinha carro reserva. Mas enfim, já tive carro com 15 anos de uso que nunca rompeu nem um cabo, o primeiro absurdo foi acontecer isso. Outra, pode levar em outra cs também. E reclame mesmo, vai no procon, chama o gerente da cs, fala para ele que vai ao procon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graboschii Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 A gente compra um Chevrolet achando que quando precisar não faltará peça mas quando precisa percebe que parece que compramos um carro chinês... Liguei na css e disseram que tem 4 carros parados e que estão sem sistema desde a semana passada, ninguém recebe nem tem posição sobre a entrega das peças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELAINE MENEZES Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Hoje tive um problema com câmbio também, simplesmente ficamos sem embreagem durante a madrugada! Acionei a GM, levaram o meu carro para Itororó e o mecânico me informou que foi um erro de montagem da peça. Com a trepidação diária a tal peça saiu do lugar pois não havia sido encaixada direito. Como aceitar que um carro com novo venha com erro de montagem?! Estou indignada! E se tivéssemos em alta velocidade, o que ocorreria? Não posso reclamar do atendimento que me prestaram porque foram muito rápidos, porém estou receosa com a montadora... será que meu carro terá mais algum "erro de montagem"??? Deixo aqui o meu descontentamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.