Graboschii Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Com menos de 1 mês de uso o cabo de aço do câmbio do meu Onix (1.4 LT) simplesmente arrebentou... Levei na css (Carrera Alphaville) e eles não tem a peça, fizeram o pedido mas já faz 1 semana que estou sem carro (o carro quebrou dia 11/02) e eles não me dão uma previsão de quando terei meu carro de volta... Concessionária safada que fui comprar esse carro, só informa que deu problema no sistema e eles não conseguem mais ver o status do pedido, aí passam o 0800 dizendo que eu que tenho que ir atrás do prazo... Pior de tudo, saibam que o Chevrolet Road Service é um lixo, pura enganação. Até hoje estão me enrolando e não me fornecem um carro reserva, já cansei de ligar lá no 0800, de reclamar na concessionária, no ReclameAqui, no site da Chevrolet e no site da css e ninguém faz nada... Alguém teve ou está tendo um problema parecido? Citar
Alan Ramos Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Nossa! Meu caro... Pegue sua Nota Fiscal e vá logo no PROCON.... Denuncie a concessionária, o serviço que eles dizem disponibilizar, acuse de propaganda enganosa.... Não fique esperando não.... Pegue logo pesado Citar
David Añaña Postado Fevereiro 18, 2013 Postado Fevereiro 18, 2013 Nem sabia que o road service tinha carro reserva. Mas enfim, já tive carro com 15 anos de uso que nunca rompeu nem um cabo, o primeiro absurdo foi acontecer isso. Outra, pode levar em outra cs também. E reclame mesmo, vai no procon, chama o gerente da cs, fala para ele que vai ao procon! Citar
Graboschii Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 A gente compra um Chevrolet achando que quando precisar não faltará peça mas quando precisa percebe que parece que compramos um carro chinês... Liguei na css e disseram que tem 4 carros parados e que estão sem sistema desde a semana passada, ninguém recebe nem tem posição sobre a entrega das peças... Citar
DELAINE MENEZES Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Hoje tive um problema com câmbio também, simplesmente ficamos sem embreagem durante a madrugada! Acionei a GM, levaram o meu carro para Itororó e o mecânico me informou que foi um erro de montagem da peça. Com a trepidação diária a tal peça saiu do lugar pois não havia sido encaixada direito. Como aceitar que um carro com novo venha com erro de montagem?! Estou indignada! E se tivéssemos em alta velocidade, o que ocorreria? Não posso reclamar do atendimento que me prestaram porque foram muito rápidos, porém estou receosa com a montadora... será que meu carro terá mais algum "erro de montagem"??? Deixo aqui o meu descontentamento. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.