Posts Recomendados

Postado

Com menos de 1 mês de uso o cabo de aço do câmbio do meu Onix (1.4 LT) simplesmente arrebentou... Levei na css (Carrera Alphaville) e eles não tem a peça, fizeram o pedido mas já faz 1 semana que estou sem carro (o carro quebrou dia 11/02) e eles não me dão uma previsão de quando terei meu carro de volta... Concessionária safada que fui comprar esse carro, só informa que deu problema no sistema e eles não conseguem mais ver o status do pedido, aí passam o 0800 dizendo que eu que tenho que ir atrás do prazo...

Pior de tudo, saibam que o Chevrolet Road Service é um lixo, pura enganação. Até hoje estão me enrolando e não me fornecem um carro reserva, já cansei de ligar lá no 0800, de reclamar na concessionária, no ReclameAqui, no site da Chevrolet e no site da css e ninguém faz nada...

Alguém teve ou está tendo um problema parecido?


Postado

Nossa! Meu caro... Pegue sua Nota Fiscal e vá logo no PROCON.... Denuncie a concessionária, o serviço que eles dizem disponibilizar, acuse de propaganda enganosa.... Não fique esperando não.... Pegue logo pesado

Postado

Nem sabia que o road service tinha carro reserva.

Mas enfim, já tive carro com 15 anos de uso que nunca rompeu nem um cabo, o primeiro absurdo foi acontecer isso.

Outra, pode levar em outra cs também. E reclame mesmo, vai no procon, chama o gerente da cs, fala para ele que vai ao procon!

Postado

A gente compra um Chevrolet achando que quando precisar não faltará peça mas quando precisa percebe que parece que compramos um carro chinês...

Liguei na css e disseram que tem 4 carros parados e que estão sem sistema desde a semana passada, ninguém recebe nem tem posição sobre a entrega das peças...

  • 1 ano depois...
Postado

Hoje tive um problema com câmbio também, simplesmente ficamos sem embreagem durante a madrugada!
Acionei a GM, levaram o meu carro para Itororó e o mecânico me informou que foi um erro de montagem da peça. Com a trepidação diária a tal peça saiu do lugar pois não havia sido encaixada direito. Como aceitar que um carro com novo venha com erro de montagem?! Estou indignada! E se tivéssemos em alta velocidade, o que ocorreria?
Não posso reclamar do atendimento que me prestaram porque foram muito rápidos, porém estou receosa com a montadora... será que meu carro terá mais algum "erro de montagem"???

Deixo aqui o meu descontentamento.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.