Posts Recomendados

Postado

Ola

Meu onix esta com 2.300 km e ja esta fazendo barulho nos plásticos da porta do passageiro. Vcs perceberam esse problema também? Devo procurar a CSS?

Abraço

Postado

percebo demais,

consertei na cs semana passada as portas esquerdas, mas já apreceram novos na porta do carona.

E to com medo de voltar as da esquerda.

Se tiver te encomodando muito leva, eles arrumam.

Postado

Eu tenho barulho em todas as portas, e no bagageiro, e em baixo do carro tbm, e no painel. Cansei de ir na css já, me etendem mal demais. Mas vai lá. Boa sorte

Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver!

Postado

Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver!

Exatamente, o meu tbm tem mais batidas chatas que meu Palio antigo, ano 2002 ahhahahaha