Berigo Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Ola Meu onix esta com 2.300 km e ja esta fazendo barulho nos plásticos da porta do passageiro. Vcs perceberam esse problema também? Devo procurar a CSS? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 percebo demais, consertei na cs semana passada as portas esquerdas, mas já apreceram novos na porta do carona. E to com medo de voltar as da esquerda. Se tiver te encomodando muito leva, eles arrumam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Eu tenho barulho em todas as portas, e no bagageiro, e em baixo do carro tbm, e no painel. Cansei de ir na css já, me etendem mal demais. Mas vai lá. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcps Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 o meu tem alguns barulhos, mas só vou levar à concessionária quando eles ficarem mais evidentes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berigo Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eu tenho barulho em todas as portas, e no bagageiro, e em baixo do carro tbm, e no painel. Cansei de ir na css já, me etendem mal demais. Mas vai lá. Boa sorte Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Já arrumei esses barulhos, mas eles voltam, é pior que popular antigo, acho que no fim o melhor é desencanar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netoteixeira100 Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver! Exatamente, o meu tbm tem mais batidas chatas que meu Palio antigo, ano 2002 ahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.ferrari Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Voces que estão falando no tópico o problema do barulho foi solucionado, o que foi feito para acabar com os barulhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreMoura Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 cara meu carro é totalmernte silencioso. nao sei se é porque tem so 150km rodados ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados