David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, comprei um sony 2din e agora estou na busca da moldura. Eu sei que tem varios vendedores no ML, mas queria saber de alguém que já comprou e gostou do que recebeu. Se puderem me indicar alguém, e se vem com chicote também... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pessoal, comprei um sony 2din e agora estou na busca da moldura. Eu sei que tem varios vendedores no ML, mas queria saber de alguém que já comprou e gostou do que recebeu. Se puderem me indicar alguém, e se vem com chicote também... valeu! nesse site..comprei e chegou rapido...gostei http://www.easytechgps.com.br/lojavirtual/produto/Moldura-2-din-Onix.html e vem com chicote...vem com kit completo q vc vai precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 nesse site..comprei e chegou rapido...gostei http://www.easytechgps.com.br/lojavirtual/produto/Moldura-2-din-Onix.html e vem com chicote...vem com kit completo q vc vai precisar Comprei no mesmo lugar e não precisei do chicote, somente do conector da antena. No site www.tuningparts.com.br tem uma moldura mais barata que neste site ai. Sempre compro no Tuningparts, as vezes demora um pouco para entregar mas fora isto nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 meu carro tem antena já, eu preciso desse conector? obrigado pelas respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pettersonr Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 precisa sim...compre esse kit no link q eu coloquei que vem o kit completo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 precisa sim...compre esse kit no link q eu coloquei que vem o kit completo.. Valeu Petterson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados