Posts Recomendados

Postado

Qual marca que vocês recomendam? Os brigstons nao prestam..

José Carlos, estou com o Ricardo/SP.

Eu iria de Michelin XM1 ou XM2. Tive XM1 no Fit, muito silencioso.

Postado

Meu brigdestones adoram comer pedrinhas.

Direto eu andando e começar o tec tec, aumentando a velocidade aumenta a frequência do tec tec.

Quando me da nos nervos eu vou e tiro com uma chavinha.

Postado

Meu brigdestones adoram comer pedrinhas.

Direto eu andando e começar o tec tec, aumentando a velocidade aumenta a frequência do tec tec.

Quando me da nos nervos eu vou e tiro com uma chavinha.

Verdade. Quando se anda com os vidros fechados, não se percebe, mas é só abrir as janelas que se ouve os tec-tec das pedras presas nos pneus.

Postado

finalmente alguém tocou nesse assunto!!

minh amulher fica mesacaneando, que já cheguei a parar o carro para tirar pedrinhas, parece loucura, mas elas são uns saco. Quando eu vejo estacionamento de brita já bate o desânimo...

O meu pneu não come pedrinha, ele chupa do asfalto, é impressionante!!

Postado

minh amulher fica mesacaneando, que já cheguei a parar o carro para tirar pedrinhas, parece loucura, mas elas são uns saco. Quando eu vejo estacionamento de brita já bate o desânimo...

IAEHIUHEAIUHAEUIHEIUAHIUAEHIAUEHIUAEHIUAEHIUAEHIAUEHUIE... "O meu pneu não come pedrinha, ele chupa do asfalto, é impressionante!!" IUAHEIUHAEUIHUEIAHUIAEUIEAHUIAEHUIAEHUIAEHUIHAUEIUI

ESSES CARAS TEM JEITO NÃO!!!

Postado

kkkkkkkkkkk, mais uma antológica do David .... kkkkkkkkkk

Postado

Kkkkkk, verdade! Tem ventosas nos bridgestone. Kkkkkkk

Postado

HAHAHAHAHAHAHAH, david sempre mandando muito bem nas piadas! O estacionamento da minha facul é de brita, eu já nem ligo mais é incrível a habilidade que os pneus tem de prender as pedrinhas...

• 2 meses depois...
Postado

o meu 1.4 aumentou muito o barulho do pneu, será que existe alguma forma de melhorar o isolamento acustico??

em estradas onde o asfalto tem muitas pedrinhas aparecendo, o barulho é extremamente alto!!!

outro ponto é que o pneu parece ser muito sensivel ao pavimento, absorvendo menos impacto, pelo menos a versao 1.0 parece ser mais macia

Postado

O meu Onix 1.0 LT veio com "goodyear eagle excellence 185/70 r14", ele só vão embora rápido se vc não calibrar toda semana, do meu carro anterior durou mais de 5 anos...Sobre essas pedrinhas é culpa dos engenheiros que não viram isso rsrs...