Pedro Tozato Postado Janeiro 15, 2015 Postado Janeiro 15, 2015 Boa noite senhores, sou novo no fórum e estou gostando do debate dos membros, muito produtivo! Gostaria de saber se alguém teve a experiência de envelopar o teto com imitação de fibra de carbono? Se sim, postem fotos pra eu ver como ficou. Valeu! Citar
Diego Myslinsky Postado Janeiro 25, 2015 Postado Janeiro 25, 2015 Galera não sei se esse valor é por aí onde vcs moram ,mas aqui na zona sul de são José dos campos já achei por 150 reais o teto envelopado Citar
dodoig Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 Galera, me tirem uma dúvida por favor, o cara que aplica aqui tem esses três tipos de envelopamento oracal fica 180 no avery 160 200 no 3m qual seria o melhor? Obrigado Citar
Rodolfovl Postado Abril 25, 2015 Postado Abril 25, 2015 O envelopamento de teto é colocado tipo película para os vidros ou é adesivo mesmo ??? Citar
Luciano Bittencourt Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 (editado) O envelopamento de teto é colocado tipo película para os vidros ou é adesivo mesmo ??? Adesivo. Comprei oracal e eu mesmo vou colocar http://clubedoonix.com.br/topic/14168-onix-ltz-1414-vermelho/ Editado Junho 6, 2015 por Luciano Bittencourt Citar
Rafael Ferreira dos Santos Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 (editado) Não posso deixar de registrar o meu também né!!!! Envelopado com Oracal 651 Editado Julho 29, 2015 por Rafael Ferreira Citar
Mr. Caio Augusto Postado Julho 26, 2015 Postado Julho 26, 2015 ah ficou muito bonito, curti... Vc tirou o emblema 1.4? 1 Citar
Rafael Ferreira dos Santos Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 ah ficou muito bonito, curti... Vc tirou o emblema 1.4? Tirei sim! Achei assim mais legal. Citar
Anderson Patrício Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Galera alguém sabe qto fica pra emvelopar na cor azul ? E média de preço? Citar
Jonathan Jesus Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Você mandou pintar ou envelopar ? Citar
Ney Viana Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Galera alguém sabe qto fica pra emvelopar na cor azul ? E média de preço? Aqui no RJ costuma ser em media só o teto uns R$100 a R$120 Você mandou pintar ou envelopar ? Normalmente é envelopado até pq é bem mais barato esse da foto por exemplo parece envelopamento mesmo. Citar
Rodrifox Postado Agosto 20, 2015 Postado Agosto 20, 2015 Goiânia, ué cara o preço de custo na distribuidora do normal é R$ 9,90 o metro, o black piano nao sei o preço mas não é tao caro para cobrarem 300 reais. Se fosse para envelopar alguma outra parte até concordaria com o preço, mas o teto é muito de boa, eu só não o faço por falta de tempo. Fui em algumas lojas, principalmente as de som, quando o pessoal veem o carro querem meter a faca mesmo. Ai fui em duas especializadas que só fazem este tipo de serviço e me passaram o orçamento cujo citei. Tem que ficar esperto pq pessoal ve que o carro é novo e que superfaturar tudo. Vou ver se coloco no meu esta semana e posto as fotos. Onde são essas lojas especializadas em Goiânia, poderia passar o endereço?? Citar
Marcos Terrenghi Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 ah ficou muito bonito, curti... Vc tirou o emblema 1.4? Cara onde voce comprou aquela fita que tem no onix da foto do seu perfil ? to querendo mas nao acho pra comprar Citar
vinicius89 Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Alguem indica algum lugar aqui no RJ (de preferencia pela baixada) que faça o envelopamento de qualidade? Abs, Citar
Betinho Garcia Postado Dezembro 15, 2015 Postado Dezembro 15, 2015 Vou colocar no meu amanhã, 150 reais aqui em Porto Alegre/RS. Citar
Carlos Anderick Postado Dezembro 24, 2016 Postado Dezembro 24, 2016 Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse: E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet. O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto. Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ... att Du Envelopei o meu ontem.tambem de black piano.O preco esta otimo. Citar
Bruno Cruz Postado Fevereiro 10, 2017 Postado Fevereiro 10, 2017 Esse envelopamento brilhoso, qual o nome dele ? Estou afim de colocar no meu também... Citar
Daniel Batista Postado Março 15, 2017 Postado Março 15, 2017 Em 22/08/2014 at 19:54, Henriqueb disse: Fiz em Mogi das Cruzes, paguei 250 começo do ano. Olá amigo, qual loja em Mogi você fez? Power Sound? Abraço. Parabéns pelo veiculo Citar
EmersonProf Postado Março 19, 2017 Postado Março 19, 2017 Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse: E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet. O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto. Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ... att Du Paguei 70.00 pra colocar dentro do carro. No teto. Na placa. Entre as portas externo. Adesivo black piano meus que comprei por 100.00 3 mts. E colocar o adesivo do effect que comprei no mercado livre. Antes disso tinha Pago 35.00 pra colocar na soleira e retrovisor pelicula do aplicador. Falta na tampa de combustivel e adesivar pelicula transparente sobre o adesivo do effect. Paguei 10.00 nome effect lateral. Sou de Agua Doce Ma Em 14/02/2013 at 20:13, eduskn disse: E Ai pessoal, blz? Então, hoje fui fazer um orçamento de quanto ficaria o envelopamento do teto do Onix Branco com film preto Black Piano, orçamento realizado em loja ja consolidada e especializada em envelopamento, ficou R$ 300,00 , de brinde ele envelopa as duas gravatinha da chevrolet. O Preço esta fora da média? alguem ja envelopou somente o teto. Qual a opinião de vocês sobre a gravatinha, vou de preto Fosco, Black Piano ou Fibra de Carbono? Estou muito tentado em pegar o fibra de carbono, o q vcs acham? ja vi umas fotos, mas restaram as duvidas ... att Du Paguei 70.00 pra colocar dentro do carro. No teto. Na placa. Entre as portas externo. Adesivo black piano meus que comprei por 100.00 3 mts. E colocar o adesivo do effect que comprei no mercado livre. Antes disso tinha Pago 35.00 pra colocar na soleira e retrovisor pelicula do aplicador. Falta na tampa de combustivel e adesivar pelicula transparente sobre o adesivo do effect. Paguei 10.00 nome effect lateral. Sou de Agua Doce Ma Citar
JacksOnix Postado Novembro 20, 2017 Postado Novembro 20, 2017 Bom Dia, Estou interessado em fazer uma adesivagem no teto, alguém tem alguma experiência? ou foto? Gosto de colocar uns brinquedinhos no carro, já coloquei ponteira, calha, friso, capa da maçaneta, etc... Se alguém tiver mais sugestões serão bem aceitas. Citar
Magno Cerqueira Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 Fala galera. Blz? Eu tenho um Ônix 2019, vermelho carmim. E estou querendo fazer a plotagem do teto em Black piano. Porém, estou na dúvida se vai ficar legal ou não no vermelho carmim. Alguém tem fotos? Só para eu ter uma ideia de como fica. Citar
Cfredlima Postado Agosto 23, 2019 Postado Agosto 23, 2019 Você envelopou? Comprei um vermelho carmim também e estou pensando em adesivar, mas nunca vi nenhum pra saber se fica legal. Citar
Iandro henrique zanchett Postado Fevereiro 27, 2020 Postado Fevereiro 27, 2020 tenho um ônix lt vermelho e queria fazer envelopamento do teto em black piano, alguém teria fotos para ver como ficou? e alguém já colocou película fume nos faróis da frente? outra duvida, não estou conseguindo visualizar fotos de outros usuários, já achei pessoas falando e postando foto do ônix vermelho com teto em black piano mas não consigo abrir as fotos obrigado Em 26/12/2014 at 17:37, Robson Rocha s2 disse: Como chegou nesse brilho pintou com uma cor específica ou foi um tratamento tipo cristalização,ficou top!! nao consigo abrir a foto alguem ajuda, queria fazer no meu Citar
Posts Recomendados