Rodrifox Postado Dezembro 7, 2015 Postado Dezembro 7, 2015 Galera, gostaria de saber se alguém já descobriu como eliminar esse problema das maçanetas que ficam com as marcas de sujeira escorrendo nas portas??? Citar
marcos barreto Postado Dezembro 8, 2015 Postado Dezembro 8, 2015 23 horas atrás, Rodrifox disse: Galera, gostaria de saber se alguém já descobriu como eliminar esse problema das maçanetas que ficam com as marcas de sujeira escorrendo nas portas??? Amigo ,depois de um bom tempo acaba , tentei de tudo mas era só pegar uma chuva e aparecia a mancha embaixo da maçaneta mas depois de quase um ano não aparece mais, já fiz até um teste jogando água nas maçanetas e não suja mais . Importante limpar sempre depois de manchado pra não ficar marcado . Um abraço 1 Citar
RomualdoJR Postado Fevereiro 21, 2018 Postado Fevereiro 21, 2018 Pessoal, Tenho um Onix preto que fica 24h no tempo, pois não tenho garagem coberta, portanto pega sol, chuva e sereno. Tenho ele há dois meses e costumo lavá-lo um vez por semana, porém desde que o tirei da concessionária ainda não o encerei. Acontece que mesmo após lavá-lo não estou conseguindo tirar umas marcas de aguá ressecada que ficam embaixo do pegador de mão das portas e embaixo dos retrovisores. Por mais que o carro esteja seco, sempre fica umas gotas escorrendo por esses lugares várias horas após a lavação ou chuva. Minha pergunta é: como retirar essas manchas? Será que passando uma cera em pasta e depois com uma estopa consigo remover as marcas? Alguém já passou por isso? Citar
Posts Recomendados