frp88 Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Alguém sabe porque o Mylink do Onix desliga sozinho depois de alguns minutos se o carro estiver desligado (estacionado) e se você ficar sem mexer no Mylink por alguns minutos? Tem como mudar esta configuração? Outra coisa... tem dias que o Mylink perde as configurações do brilho da tela (vídeos e fotos)? Alguém já passou por isso e solucionou o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Se o usuário pressionar e segurar 0 no painel de controle quando a chave de ignição estiver na posição 0, o sistema de entretenimento será ligado. Nesse caso, o sistema de entretenimento se desligará automaticamente após aproximadamente 10 minutos. Nota do manual do usuário do Onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frp88 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Jordan, justamente isso que eu não quero que aconteça... quero que o som continue tocando mesmo depois de 10 minutos, com a chave na posição 0... Será que é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 O meu tbm desliga sozinho, mais nao perde as configurações de brilho! Tbm Gostaria de Saber como faz para ele nao desligar! Isso tbm me encomoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados