Ricardo Tavares Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 [/align]Caros, Alguem saberia me informar que procedimentos são realizados em um veiculo 0km que chega a CCS?? Pergunto isto pq meu carro chegou a CCS nesta segunda a noite(04/02), já estou com a documentação e seguro providenciados mas minha vendedora informou que devido a necessidade de serem realizados alguns procedimentos no carro e ao carnaval, que o carro seria liberado somente no dia 20/02. Estou muito insatisfeito com isto tanto que abrir reclamação junto a GM. Alguém ai esta passando por uma situação parecida?? Citar
suzuki Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 amigo vai na ccs que vc comprou o carro e direto com o gerente de vendas reclame seriamente , diz que precisa do carro urgentimente ,garanto que tomarao a devida providencia de liberaçao de seu carro , passei por situaçao parecida . Citar
jeferson Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 amigo vai na ccs que vc comprou o carro e direto com o gerente de vendas reclame seriamente , diz que precisa do carro urgentimente ,garanto que tomarao a devida providencia de liberaçao de seu carro , passei por situaçao parecida . O meu também chegou no dia 04/02/13 e se não fosse pelo fato da instalação dos acessórios em 2 dias já estava com ele... tem algo errado ai! Vá até a css e fale diretamente com o gerente, como o amigo acima disse... Css geralmente tem muita treta e malandragem. Eu mesmo estou querendo buscar logo pois tenho medo de usarem no Showroom para demonstração e se brincar até testdrive... vai saber... Citar
leo_vaccari Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo certamente tem algo errado ai, pois é o 3º carro zero que peguei e essa revisão demorou 2 dias, quando chega o carro em 2 dias fazem essa revisão. Inclusive no onix pedi pra instalar o farol de neblina, quando chegou o carro eles me deram o kit despachante e falaram que assim que tivesse com o documento em mãos eles, fariam a revisão e liberação do veiculo, fiz a documentação em 2 dias e já pude retirar o carro, com o farol de neblina instalado, cheguei lá o veiculo estava revisado, lavado so me esperando. Entregar o carro em 20/02 por causa de revisão é brincadeira. Citar
Frsky Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 POssivelmente eles estão fazendo algum polimento, corrigindo algo. Vi uns lá no pátio da Css que estavam nesta situação. Vá a Css e peça para ver o carro. Citar
netoteixeira100 Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Alguma coisa de errado aconteceu com o ser carro e estão tentando reparar. Citar
Alan Ramos Postado Fevereiro 8, 2013 Postado Fevereiro 8, 2013 Solicite a visualização do carro para ter certeza que esta tudo bem com o veiculo.... Pode ser que eles queiram ganhar tempo para algum reparo no veiculo....pode ter acontecido algum sinistro. Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 Solicite a visualização do carro para ter certeza que esta tudo bem com o veiculo.... Pode ser que eles queiram ganhar tempo para algum reparo no veiculo....pode ter acontecido algum sinistro. Vi o carro hj. Ta bem sujo. A unica coisa que achei estranho é que estava com o forro da porta traseira esquerda removido. Embora tenha solicitado a instalação de insulfim, não sei dizer se é por isto que estava sem. Citar
Ricardo Tavares Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Postado Fevereiro 19, 2013 novidades ? Já estou com a criança!! Agora é só alegrias. A unica coisa que preciso verificar e o porta-malas que preciso bater para fechar. Mas já li que fazendo uns ajustes em umas borachas que isto normaliza. Citar
Posts Recomendados