abdo Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Galera, no meu mylink não aparece os nomes das radios... Alguem pode me ajudar a configurar essa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Acho que os nomes das rádios só aparecem quando são configurados por elas próprias... tem certas rádios que já aparece e outras não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 mas acontece que em outros veiculos aparece o nome das radios, e no mylink nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnishimura Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 adbo, no meu MyLink aparecem corretamente o nome de diversas rádios. Algumas poucas não aparecem. Tente ouver por exemplo a 97FM (97.7), Metropolitana (98.5) ou a Kiss FM (102.1). Certeza que essas colocam o nome da rádio ou da música que está tocando. Se não aparecer, leve na CSS e peça pra verificarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados