mano121 Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom Dia! estou com um pequeno problema, e que qdo desligo o carro o meu dvd da pionner avh-2480BT desliga junto e perde toda a configuração que eu tinha feito. Detalhe como eu sou um pouco leigo nessa area ele foi instalado numa loja de som automotivo. ate ai tudo bem, mas ado terminou eu perguntei pro cara por que que desligava o dvd qdo desligava o carro, ai ele falou q e assim msmu esse dvd desliga pra não arriar a bateria, e so funciona com com o carro na chave. Chegando em casa eu verifiquei q alem de desligar o carro ele tambem perde toda a configuração ex:( tema, estaçoes de raido etc...). a duvida e essa tem como consertar isso ou e facio? eu mesmu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Cara, não sei exatamente que fio é(cor) mas sei que do chicote do pionner sai um fio que precisa ficar ligado no positivo permanente com intuito de manter gravadas as configurações estabelecidas. pega o manual deste aparelho nem q seja na net, tenta descobrir q fiu é e retorna na instaladora solicitando que façam a correção. Tenho um pionner tb que estava no meu antigo mas nunca tive esse problema. onde instalo meu som não preciso nem ficara acompanhando para saber q ira ficar bem feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Leve na loja para revisar a instalação! Ele nao deve ter ligado o fio que mantem a memoria do DVD no positivo. No meu onix o som só desliga quando abro as portas do carro, se desligar a chave e tirar ela o som continua ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano121 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 RESOLVIDO! era so inverter como diz o manual da piooner, eles( os instaladores não inverteram) eu inverti aqui em casa mesmu e pegou certinho, agora ta memorizando tudo. antes tava amarelo x amarelo e vermelho x vermelho , ai eu mudei para amarelo x vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Quias alto falantes você está usando Mano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Colocou câmera de ré? Onde? como ficou? Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados