João Carlos Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Moro em SP e percebi que em chuva mais forte o som das gotas batendo no teto é bem alto, bem mais alto que no meu carro anterior que também era GM (Celta). Gostaria de saber se outros proprietários também observam isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Moro em SP e percebi que em chuva mais forte o som das gotas batendo no teto é bem alto, bem mais alto que no meu carro anterior que também era GM (Celta). Gostaria de saber se outros proprietários também observam isso. Já vi aqui no forum o pessoal falando sobre isso, várias pessoas, não lembro o tópico. Não posso te dar certeza pq ainda não peguei o carro, mais procede essa sua observação. Abraço Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianoosterno Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Faz barulho sim... mas sinceramente não chega a me incomodar... não é um mundo se acabando como alguns afirmam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Fiz uma viagem e peguei uma chuva muito forte, acredito que o barulho seja por causa da lataria do carro que é bem menos rigida que a dos modelos celta ou corsa, + não incomoda, o carro tem um ótimo comportamento na chuva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados