David Añaña Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Alguém tem o gráfico com a curva de torque e potência pelo giro do motor, seria para o motor 1.4; Esse motor é exatamente o mesmo da montana, ou existem algumas modificações? Citar
Dacosta Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Não é o mesmo motor, basta ir ao google e pesquisar sobre o SPE/4 Verás que as bobinas são agora 1 por cilindro (melhora na combustão) pistoões, corpo, comando de valvulas em novo material (mais leve) reduzindo peso do motor. Bom, são várias modificações, o motor é considerado um upgrade no antigo motor econoflex do corsa ,basta pesquisar Citar
BRUNOSS Postado Janeiro 28, 2013 Postado Janeiro 28, 2013 Eu fui proprietários de dois corsas 1.4 econoflex, agora possuo um onix spe4. Se já gostava do econoflex, estou muito satisfeito com o spe4, principalmente com sua disposição em alta rotação e sua suavidade de funcionamento, mesmo quando forçado. Embora possua apenas 4cv a mais que a nova montana, econoflex, o onix anda mais, devido a sua melhor aerodinâmica. Citar
David Añaña Postado Janeiro 28, 2013 Autor Postado Janeiro 28, 2013 Acho que esse papo de bonina é papo de vendedor mesmo, ficou bonitinha a bobina do Camaro, gostei muito da disposição (cabo de vela BEM curto), mas não faz muita diferença no final das contas, se fosse uma grande com 4 saídas, ou individual, acho que tanto faz... Estou muito satisfeito de ter esclhido o 1.4 Moro longe do trabalho, e pego quase uma auto estrada, velocidade 80 Km/h, e o giro pouco acima de 2000. Ele sobe tranquilo! Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.