Posts Recomendados

Postado

Alguém tem o gráfico com a curva de torque e potência pelo giro do motor, seria para o motor 1.4;

Esse motor é exatamente o mesmo da montana, ou existem algumas modificações?


Postado

Não é o mesmo motor, basta ir ao google e pesquisar sobre o SPE/4

Verás que as bobinas são agora 1 por cilindro (melhora na combustão)

pistoões, corpo, comando de valvulas em novo material (mais leve) reduzindo peso do motor.

Bom, são várias modificações, o motor é considerado um upgrade no antigo motor econoflex do corsa ,basta pesquisar

Postado

Eu fui proprietários de dois corsas 1.4 econoflex, agora possuo um onix spe4. Se já gostava do econoflex, estou muito satisfeito com o spe4, principalmente com sua disposição em alta rotação e sua suavidade de funcionamento, mesmo quando forçado. Embora possua apenas 4cv a mais que a nova montana, econoflex, o onix anda mais, devido a sua melhor aerodinâmica.

Postado

Acho que esse papo de bonina é papo de vendedor mesmo, ficou bonitinha a bobina do Camaro, gostei muito da disposição (cabo de vela BEM curto), mas não faz muita diferença no final das contas, se fosse uma grande com 4 saídas, ou individual, acho que tanto faz...

Estou muito satisfeito de ter esclhido o 1.4

Moro longe do trabalho, e pego quase uma auto estrada, velocidade 80 Km/h, e o giro pouco acima de 2000. Ele sobe tranquilo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.