fabionline Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olá, ainda estou pesquisando a respeito do som que irei colocar no meu Onix. Encontrei uma nova opção para colocar nas portas ou talvez somente nas portas da frente ou de trás. O tal do MID BASS, pelo oq pesquisei é uma saída para quem não quer ocupar o porta malas com um sub, seria legal colocar esse equipamento nas 4 portas ou talvez somente em 2? Como a lataria do carro é meio fina (ao menos eu acho, quando chove da um barulho do k7) o meu medo é de por esse equipamento e a lataria da porta ficar batendo e tals ;/ Oq me dizem? http://pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-midbass/92784-pioneer-falante-ts-m650pro-6-midbass-pro-500w Caso eu venha a por um sub, penso em colocar algo não muito grande e que eu possa remover de maneira fácil quando necessário. E pesquisando encontrei o seguinte produto: ... na loja: http://pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-subwoofer-caixa-amplificada/75752-mtx-sub-box-rt12pt----12-4ohm-amplificad-150w-rms E AGORA, CASO ESSE EQUIPAMENTO DA MTX SEJA BOM, EU AINDA PRECISO PENSAR EM MIDBASS OU POSSO VOLTAR AOS ALTO FALANTES 2 VIAS? HAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Eu sou fã de kit 02 vias Pioneer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Kit 2 vias vicia. Depois que instalei no meu corsinha, não dispenso mais. Tanto que irei passar o kit para o Onix., Kit 2 vias DLS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Eu sou fã de kit 02 vias Pioneer. Me passa um modelo de kit 2 vias da pioneer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoT Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 cara, pelo o que eu sei, o kit 2 vias já vem com um mid bass! Pretendo colocar um morel tempo no meu. só to com medo de a porta não ser boa e o kit não descer tanto. Daí, to pensando em botar em pezinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados