fabionline Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Qual a profundidade máxima que eu posso chegar na instalação de alto falantes? Acredito eu que deve ter uns alto falantes de 6" e 5" que talvez são muito profundos e assim não tendo como instalar no Onix ou dar problemas na hra de abaixar o vidro. Aproveitando o espaço eu to pensando em comprar esse bravox e gostaria de saber se vai dar certo ou não? http://www.bravox.com.br/produtos/componentsets_csd60.asp E tbm sobre a questão de por de 6" nas portas traseiras, teria como né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eh 6' na frente e atrás.. Precisa de um ato adaptador para instalação. Vai na fé que esse cabe sim. Tem bastante profundidade a porta. Coloquei um maior e foi sem problemas. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eh 6' na frente e atrás.. Precisa de um ato adaptador para instalação. Vai na fé que esse cabe sim. Tem bastante profundidade a porta. Coloquei um maior e foi sem problemas. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Hmmm, poh então tá beleza cara, vou comprar esse dai, consegui ele por R$255,00 no pagamento a vista Pesquisando por ai ele sai por R$300,00... Ou alguém teria algum outro alto falante para me indicar? Ou alguma loja que venda com um preço melhor que o meu atual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 o aro adaptador é o mesmo do corsa ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Na css o responsável pelos acessórios me informou que a medida é 6x3 nas 4 portas, e não se encontra no mercado. Fazem de tudo para comprar lá. A GM até inventa medida nova para não ter para onde fugir. Na minha css já me ameaçaram até de perder a garantia se eu botar fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 6x3 ?? rsrs brincadeira hein... eu vi na css o instalador colocando de longe parecia ser o orginal do corsa, (coaxial laranja 6 ") eu já tenho o kit duas vias bravox um cs 60 B, e adaptador pro corsa . só ñ tenho o onix ainda .(não chegou) qual o melhor lugar pra colocar o twiter ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 6x3 ?? rsrs brincadeira hein... eu vi na css o instalador colocando de longe parecia ser o orginal do corsa, (coaxial laranja 6 ") eu já tenho o kit duas vias bravox um cs 60 B, e adaptador pro corsa . só ñ tenho o onix ainda .(não chegou) qual o melhor lugar pra colocar o twiter ? Falante original do corsa é azul. tenho os meus guardados ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ben Spies Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Fiz a instalação no meu Onix LT, Som Sony Xplod mais um kit 2 bias da bravox. No alto falante das portas é necessário um arco que não deixa o alta falante encostar no vidro. E sem o arco, realmente encosta sim, porque fiz o teste. O arco parece com este da imagem abaixo: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=58&ANO=0&CMD=0&CG=26&CSG=926&CP=72287 Meu Tweeter eu coloquei no painel com uma fita dupla face, a coluna lateral é bem facil de tirar, onde da para passar o fio do tweeter. Tem como colocar de 6 polegadas na porta traseira também, só usar o mesmo aro. Agora o problema: não existe fiação nas portas do Onix, para modelos sem Mylink. Existe uma caixinha que fica no carro, antes da borracha das portas. Vcs devem passar o fio do alto falante até essa caixinha. (Obs: a caixinha é retirada do lado de dentro do carro e não no vão das portas, custei para descobrir). Da caixinha até o aparelho de CD já tem a fiação. Para quem quer instalar um som no Onix, sugiro que venha ler mais coisas aqui no clube, porque se não vai voltar pra casa mesmo sem um som instalado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Fiz a instalação no meu Onix LT, Som Sony Xplod mais um kit 2 bias da bravox. No alto falante das portas é necessário um arco que não deixa o alta falante encostar no vidro. E sem o arco, realmente encosta sim, porque fiz o teste. O arco parece com este da imagem abaixo: http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=5&CV=58&ANO=0&CMD=0&CG=26&CSG=926&CP=72287 Meu Tweeter eu coloquei no painel com uma fita dupla face, a coluna lateral é bem facil de tirar, onde da para passar o fio do tweeter. Tem como colocar de 6 polegadas na porta traseira também, só usar o mesmo aro. Agora o problema: não existe fiação nas portas do Onix, para modelos sem Mylink. Existe uma caixinha que fica no carro, antes da borracha das portas. Vcs devem passar o fio do alto falante até essa caixinha. (Obs: a caixinha é retirada do lado de dentro do carro e não no vão das portas, custei para descobrir). Da caixinha até o aparelho de CD já tem a fiação. Para quem quer instalar um som no Onix, sugiro que venha ler mais coisas aqui no clube, porque se não vai voltar pra casa mesmo sem um som instalado.... Tem como você postar uma foto desta caixinha e deste conector??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460494556-adaptador-auto-falante-porta-gol-corsa-agile-vectra-g2-6-_JM esse adaptador funciona na porta traseira também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ben Spies Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460494556-adaptador-auto-falante-porta-gol-corsa-agile-vectra-g2-6-_JM esse adaptador funciona na porta traseira também? SIM Pq na hora de fazer a instalação, você vai ter que furar para adicionar os parafusos. Tem como você postar uma foto desta caixinha e deste conector??? Hum !!! não tirei fotos, e pra tirar agora é muito chato para encaixar a borracha dos fios.... Mas na hora que for instalar os alto falantes é só lembrar que os fios vão ser ligados nessa caixinha, nela também está ligado os fios dos vidros eletricos... A caixinha é tipo essa da foto: http://bimg1.mlstatic.com/modulo-vidro-fks-p-kia-sportage-201112-conector-dedicado_MLB-F-232707721_1563.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pettersonr Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 alguem sabe me dizer se esse Kit 2 Vias Bomber Bicho Papão Hi-Power (6 pols. / 320W RMS) serve no onix e precisa desse arco pra nao pegar no vidro?? e outra pergunta esse kit na frente e um kit da bravox cs50gt 50 rms cada e mais um modulo stetsom spl3000w fica bom o som?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionline Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 O aro adaptador nao seria esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458561261-aro-adaptador-de-falantes-gm-cobalt-ref-226z-_JM Ou esse: http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-5003-aro_adaptador_de_altofalante_automotivo_p_chevrolet_onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pettersonr Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 esse mesmo,ja encomendei aki na minha cidade..só esperar chegar.. é que um vendedor do mercado livre me dissse q esse kit da bomber nao serveria no onix pelo motivo de pegar no vidro por causa do ima grande..mais com esse adaptador acredito q nao terei esse problema nheh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 ñ sabia que já tinha o aro pro Onix ,como eu já tenho o do corsa ,vou testar e falo pra voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados