OnixGedê Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Me ajudem com o som!!! Já me falaram na consecionaria que posso perder toda a garantia do carro, Caso haja qualquer problema na instalação. Alguèm de sao Paulo, sabe me endicar uma loja especializada? E quanto a garantia alguém sabe me dizer se interfer? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Perde sim a garantia da parte elétrica, e nao de todo o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 + 1 UP!! Vicio maldito!! Nao consegui ficar nem 4 meses com meu SD250 ocando os Kits 2 Vias.. Troquei ele por um Mosconi Gladen One. Esse módulo tem 2 canais de 120 RMS AB e é mais voltado para SQ... O ganho de qualidade em relação ao SD250 foi bem perceptível! Esse módulo tem um ajuste de palco sonoro manual, mto util! Segue algumas fotos! Em breve novos Ups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Quem é rico é outra coisa!!! iuaheiuaheuiaheuihaeuiauei Tratou as portas cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Quem é rico é outra coisa!!! iuaheiuaheuiaheuihaeuiauei Tratou as portas cara? Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha.. As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss.. A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem.. Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!! Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodantas Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Como que colocou os tweeters? Estou com duvida já que o onix não possui local original. Vc Fez as colunas? Se sim vc pode colocar uma foto? Valeu e parabéns pelo carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Coloquei no painel.. Bem no fundo entre o painel, a coluna e o vidro.. Ficou mto bom pq meu TW já é feito pra usar assim.. Ficou alinhado certinho.. Tem fotos em algum post.. Se nao achar me avisa q mando mais.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 No meu set to sem módulo ainda. Tive que regular direitinho porque o tweeter tava engolindo o médio. Fixei os médios em 80hz e ajustei o ganho do médio em +4 e o tweeter em -1. Coloquei o LOUD em medium e incrementei no bass boost em +2. Ficou filé demais. Coloco o volume em 40 e o som não distorce. Não consigo ouvir porque fica muito alto. Será que colocando o SD250.2 vai render mais? O kit é 2 vias da NAR 600 CS-1 e as portas traseiras um kit triaxial da GM de 60w RMS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Como que colocou os tweeters? Estou com duvida já que o onix não possui local original. Vc Fez as colunas? Se sim vc pode colocar uma foto? Valeu e parabéns pelo carro. Bruno.. Segue algums fotos do TW no painel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bruno.. Segue algums fotos do TW no painel. Precisou usar bafle para fixar os mids nas portas? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Precisou usar bafle para fixar os mids nas portas? Abs Nada.. A profundidade da porta é boa.. Coube o MID tranquilo.. E olha q ele é grandinho rsss Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Nada.. A profundidade da porta é boa.. Coube o MID tranquilo.. E olha q ele é grandinho rsss Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2 Entendi, os tw colou com o que no painel? Ficou algo à mostra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Está preso com uma fita que veio no proprio KIT.. Nao ficou nenhuma fiação a mostra.. Somente os TW mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Está preso com uma fita que veio no proprio KIT.. Nao ficou nenhuma fiação a mostra.. Somente os TW mesmo.. Entendi, beleza. Assim que o meu chegar, vou começar meu projetinho, inclusive já tem tópico lá no AF, mas era num novo uno. Obrigado pelos esclarecimentos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maia Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Man, sou novo no Clube, meu onix ta pra chegar cara, mas uns 5 dias e ta ai, ai ja estou fazendo as compras do som, hahaha! Aonde você comprou o seu 2 Din e sua moldura? Preciso de indicações, se tiver como ajudar, fica agradecido man! Parabéns pela maquina, ficou maneira a instalação! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Man, sou novo no Clube, meu onix ta pra chegar cara, mas uns 5 dias e ta ai, ai ja estou fazendo as compras do som, hahaha! Aonde você comprou o seu 2 Din e sua moldura? Preciso de indicações, se tiver como ajudar, fica agradecido man! Parabéns pela maquina, ficou maneira a instalação! Abraços! Bem vindo ao clube man.. Comprei o 2Din em uma loja da Penha que vende no mercado livre tbm.. Chama Sonic Sound em SP.. A moldura comprei no ML em uma loja qualquer hehehehe.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Henrique que cor de moldura você comprou? Preta ou grafite? Tem o link da loja que você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIO JUNIOR Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Mais um UP no som.. A bateria original de 50Ah nao tava tando conta! Consegui instalar essa Automaxx de 92Ah no local original sem cortar nada da moldura, ela ficou em cima da moldura e encaixou perfeitamente.. Nao conhecia essa marca, mas até o momento ela ta dando conta do som todo sem problemas!! Parabens, ficou muito top seu som, eu fiz a instalacao de uma bateria no porta mala mesmo, fiz uma caixa e coloquei la, assim que eu for colocar o restante do som, eu talvez coloque na frete a bateria, outra duvida, vc colocou kit 2 vias, no caso como voce passou a fiacao para o mudulo, pois eh lacrado na porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIO JUNIOR Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Henrique foi vc mesmo que fez sua caixa de fibra, como vc prendeu o circulo para resinar, qual tipo de tecido eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Henrique foi vc mesmo que fez sua caixa de fibra, como vc prendeu o circulo para resinar, qual tipo de tecido eu uso Não fui eu que fiz a caixa.. Foi a única coisa que não fiz no meu som rss.. Mas para prender pode usar aqueles espetos de churrasco preso com cola. E tecido acredito ser helanca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIO JUNIOR Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 a respeito do kit 2 vias, como vc passou a fiacao pra ligar no modulo, pois na porta ele e lacrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Na porta tive que passar a fiação pelo conector que tem na porta, só espremer no canto que passa.. Depois levei a fiação pelas canaletas até a coluna para o tw e até debaixo do banco para o módulo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIO JUNIOR Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Na porta tive que passar a fiação pelo conector que tem na porta, só espremer no canto que passa.. Depois levei a fiação pelas canaletas até a coluna para o tw e até debaixo do banco para o módulo.. hum, legal, vou ver como eh dai vou tentar tbm, mas primeiro vou tentar fazer a caixa lateral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Onix LT Prata Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha.. As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss.. A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem.. Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!! Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Ahhaha antes fosse!! Estou montando td aos poucos pra não ficar pesado.. Até agora estou bem satisfeito com o som.. Até que o vício fale mais alto e eu troque alguma coisa hahaha.. As portas nao tratei ainda, é um Up que quero fazer.. Falta coragem de abrir td e dinheiro tbm rss.. A porta treme toda quando aumenta mto e mesmo assim tá rendendo bem.. Mas tratada o grave e médio vai render mto mais!! Outra coisa q ta me irritando é o forro do teto perto do retrovisor... O Sub faz ele excursionar mto e faz mto barulho, preciso bolar um jeito de travar ele.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 ola amigo sou novo aqui no fórum vc teria como postar um tutu explicando como desmontou seu painel para instalação do seu dvd dois din tenho um Pioneer dois din e não achei como desmontar o painel desde já agradeço. Bruno.. Segue algums fotos do TW no painel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Para desmontar o painel é só puxar para desprender as presilhas.. Primeiro puxe os 2 porta trecos que tem do lado do 2din (é só puxar que sai) Depois abre o porta luvas e puxa a moldura de plástico do painel que fica na frente do 2 din.. (é só puxar tbm) Depois se não me engano tem 4 parafusos ( 2 de cada lado) para desmontar as molduras 2din Não sei se deu para entender... Mas é só ir com calma q sai hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados